Em 11/11/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em menos de um mês ladrões invadem e furtam a sede do CAPS AD duas vezes

Luciano e Marco Aurélio foram presos quando saiam do Caps AD em Cataguases

Luciano e Marco Aurélio foram presos quando saiam do Caps AD em Cataguases

Download
Dois rapazes invadiram a sede do CAPS AD na noite desta terça-feira, 10 de novembro, que fica na avenida Astolfo Dutra, próximo à Praça de Esportes. Esta foi a terceira vez que marginais arrombam aquele órgão público para roubar sendo que a segunda ocorreu recentemente, no dia 19 de outubro e a primeira em 26 de janeiro deste ano. Os autores foram identificados como sendo Marco Aurélio da Silva machado, 34 anos, e Luciano Teixeira de Almeida, 18.

Nesta oportunidade os meliantes foram presos em flagrante pelos policiais cabo Dionísio e soldado Assis, que faziam patrulhamento de rotina na região e viram um deles pulando o muro deixando o imóvel enquanto o comparsa já estava na calçada com uma escada dobrável ao seu lado. A sede do Caps não tem alarme nem câmeras de segurança.

Os PMs chamaram o secretário municipal de Saúde, Celso Benjamim que compareceu ao local, bem como a coordenadora do Caps AD, Valéria Lazaroni, que abriu o imóvel para que a perícia técnica da Polícia Civil pudesse realizar seu trabalho. Lá ficou constatado que apenas a escada fora furtada pela dupla de ladrões. 

Aos policiais os rapazes presos disseram que roubaram a escada para poder obter dinheiro para comprar crack. Eles foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde fizeram exame médico e em seguida conduzidos até à Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Caps AD, ladrões, invasão, arrombamento, furto, escada, crack





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: