Em 07/11/2015 às 08h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF-Leopoldina apreende 43 Kg de maconha dentro de carro que ia para Divino

No veículo também foi apreendido um revólver calibre 32. Droga estava sendo trazida de Jacareí/SP

A droga estava no porta malas do veículo

A droga estava no porta malas do veículo

Download
A equipe do Grupo Tático da 7ª Delegacia de Policia Rodoviária Federal de Leopoldina apreendeu uma arma de fogo e 43 quilos de maconha aos trinta minuos deste sábado, 7 de novembro, no Km 653 da BR 116, em São Francisco do Glória, a 111 km de Cataguases.

De acordo com infornações da PRF-Leopoldina, a droga estava acondicionada em três caixas de papelão no porta malas de um Ford Escort, azul, ano 1997, placa GVW 1300, de Divino/MG, e também junto a roupas íntimas do condutor do veículo, totalizando 60 tabletes. A arma de fogo, um revóolver marca Taurus, calibre 32, foi encontrado embaixo do banco do motorista.

O veículo estava sendo conduzido por E. A. P., 31 anos, e com ele viajavam S. S. P., 35 anos e E. G. O. R., 35 anos. Segundo informou a PRF os autores disseram estar trazendo a droga de Jacareí/SP para Divino/MG e que receberam pelo serviço a quantia de R$2 mil. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. (Fotos cedidas pela 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: PRF-Leopoldina

Tags: droga, maconha, Divino, PRF-Leopoldina, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: