Em 04/11/2015 às 14h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Delegado de Miraí recebe elogios do Ministério Público por sua atuação profissional

O Delegado de Miraí, Thiago Soares Marty, recebeu dois elogios do Ministério Público por sua atuação profissional

O Delegado de Miraí, Thiago Soares Marty, recebeu dois elogios do Ministério Público por sua atuação profissional

Download
O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, encaminhou ofício, no dia 13 de outubro, ao 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC) e à 3º Delegacia Regional de Leopoldina (3ª DRPC) destacando a atuação profissional do delegado Thiago Soares Marty, lotado na 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí. 

O promotor de Justiça Carlos Eduardo Fernandes Neves Ribeiro informou que, durante os anos de 2014 e 2015, trabalhou na comarca de Miraí e acompanhou os trabalhos desempenhados pelo delegado "podendo afirmar que o comprometimento e a dedicação do mesmo constituem elementos fundamentais para o combate à criminalidade nas cidades de Miraí e São Sebastião da Vargem Alegre", ressaltou.

Em fevereiro deste ano, Thiago Soares Marty também recebeu ofício de elogio da Promotoria de Justiça Criminal e Controle Externo da Atividade Policial da Comarca de Leopoldina, que elogiou o trabalho do delegado durante o ano de 2014, no combate ao tráfico de drogas em Miraí. Na foto abaixo, a delegacia de Polícia de Miraí, onde o delegado é titular.

imageDelegado de Polícia há quase três anos ele disse ao Site do Marcelo Lopes ter ficado "muito surpreso, porém demasiadamente feliz com os Ofícios com notas de elogio recebidos". Para ele "isso demonstra a real e efetiva parceria que há entre a Polícia Civil e o Ministério Público na Comarca de Miraí, não se podendo esquecer de um outro parceiro muito importante nessa nossa luta diária de combate a criminalidade, qual seja, o Poder Judiciário", acrescentou Thiago.

Aquele delegado ressalta que em sua rotina "tentamos fazer diariamente um trabalho de qualidade, apesar de dificuldades enfrentadas, para atender da melhor forma possível todos os cidadãos das cidades de Miraí e de São Sebastião da Vargem Alegre". Ele aproveita para agradecer o "apoio incondicional dos meus familiares, de toda a minha equipe de policiais civis, da 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, ao doutor Paulo Henrique Marinho Goldstein, Delegado Regional de Polícia Civil de Leopoldina, bem como ao Doutor Saed Divan, Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, todos, pelo incansável apoio que dispensam ao meu trabalho", finalizou Thiago Soares Marty.  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Tags: Delegado de Miraí, delegado de polícia, elogio, ministério público, atuação profissional, Thiago Mar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: