Em 02/11/2015 às 06h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões explodem Caixa Eletrônico e levam todo o dinheiro em São Sebastião da Vargem Alegre

MATÉRIA ATUALIZADA

O recinto onde funcionava o Caixa Eletrônico ficou destruído após as explosões realizadas pelos bandidos

O recinto onde funcionava o Caixa Eletrônico ficou destruído após as explosões realizadas pelos bandidos

Download
O caixa eletrônico que funciona na Avenida Afonso Alves Pereira, no centro de São Sebastião da Vargem Alegre, foi explodido por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira, 2 de novembro. De acordo com a PM 3 homens armados chegaram até o local em um Fiat Strada preto e realizaram toda a ação fugindo em seguida.

O caixa eletrônico pertence ao Bradesco e funciona em uma residência que durante o dia também é um escritório. Segundo disseram moradores, teriam sido três explosões muito fortes, suficientes para que os bandidos pudessem ter acesso a todas as gavetas de dinheiro existentes no caixa eletrônico. Entretanto, eles teriam levado apenas R$3.020,00 segundo apuração inicial. Muitas cédulas ficaram danificadas com a explosão e foram recolhidas pela perícia técnica, Não há informações sobre feridos.

imageAs polícias militar e civil foram acionadas e compareceram no local, bem como a perícia técnica que fez seu trabalho de praxe. Um cerco foi montado na região à procura dos bandidos, mas até o fechamento desta edição não havia nenhuma informação sobre o paradeiro deles. O valor levado do caixa eletrônico não foi divulgado.

No dia 7 de outubro último, ação muito parecida aconteceu em Santana de Cataguases onde um caixa eletrônico do Bradesco também foi alvo da ação dos bandidos (veja matéria clicando aqui). A polícia acredita que as duas explosões podem ter sido praticadas pela mesma quadrilha que vem agindo na região há algum tempo. 


Veja mais fotos abaixo.


image

image

image


image


NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada às 17 horas de 2 de novembro de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caixa eletrônico, explosão, explosão de caixa, Bradesco, São Sebastião da Vargem Alegre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: