Em 26/10/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Antônio Lage, pré-candidato a prefeito de Cataguases, é destaque em encontro do partido

Antônio Lage discursa durante encontro municipal do PRB em Cataguases

Antônio Lage discursa durante encontro municipal do PRB em Cataguases

Download
Desde o anúncio de sua pré-candidatura a prefeito de Cataguases ocorrida no início de setembro, logo após filiar-se ao PRB - Partido Republicano Brasileiro - o empresário Antônio Lage vem cumprindo uma extensa agenda política no município e região. Em sua primeira entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, ele fez uma espécie de "balanço" das atividades iniciais de suas ações, onde revelou muito otimismo, disposição, amor e vontade de servir a Cataguases.

imageHomem com visão de futuro que o ajudou a se tornar um empresário de sucesso, como ele mesmo se define, quer agora levar sua experiência para a vida pública e, como diz, "contribuir para o crescimento de Cataguases". O convite para entrar no PRB partiu de amigos da cidade e a assinatura da ficha de filiação aconteceu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, no dia 1º de setembro, em encontro com o Secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais, Carlos Henrique Alves da Silva, contou.

A divulgação de seu nome como pré-candidato a prefeito de Cataguases pegou o meio político, que vivia "numa pasmaceira sem fim", de surpresa, avalia. Além de trazer o foco da política para si, conforme analisa, Antônio Lage conseguiu, naquele momento, passar sua primeira e importante mensagem: a de que não é político, mas sim um empresário que venceu na vida e quer agora trabalhar por Cataguases. 

imageDe lá pra cá, conta o pré-candidato, vem trabalhando continuamente visando tornar-se, ano que vem, o nome de seu partido para disputar as eleições municipais em Cataguases. Neste sentido, revela, participou do Encontro Regional do PRB, em Ubá, no dia 26 de setembro, onde conversou pessoalmente com o presidente estadual da legenda, deputado estadual Gilberto Abramo. "Fui muito bem recebido por ele que apoiou minha iniciativa e elogiou o fato de o Partido já ter um pré-candidato a prefeito aqui em Cataguases", comentou, acrescentando que a direção do PRB espera "um crescimento significativo da legenda nas eleições do ano que vem".

Neste período de encontros com lideranças políticas a mais recente delas foi com o deputado federal Misael Varela, do Democratas. Para Antônio esta aproximação é "muito importante sob todos os aspectos; seja pela importância do trabalho desenvolvido pelo Misael aqui na nossa região, seja pela aliança que poderemos firmar no futuro", disse. "O fato é que ele mostrou-se bastante receptivo à minha pre-candidatura, considerou-a um avanço para Cataguases e agendamos outros encontros", completou Antônio Lage.

imageAlém disso, Antônio Lage foi destaque no encontro do Partido realizado no último dia 17, no Educandário Dom Silvério, em Cataguases, onde falou para os filiados e simpatizantes sobre suas ideias e incentivou os presentes a seguirem unidos rumo a sua candidatura em 2016. "Neste momento, temos que nos manter unidos, pensar na campanha eleitoral e que podemos, sim, ganhar as eleições. Sou um homem de bem, venci na vida com trabalho e honestidade e quero levar isto para a prefeitura", assegura ele que saiu desta reunião ainda mais confiante. "O encontro nos uniu ainda mais em torno da nossa futura candidatura. Hoje o PRB de Cataguases quer o Antônio Lage candidato", concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Antônio Lage, pré-candidato, prefeito, eleição municipal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: