Em 19/10/2015 às 21h41 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após perseguição, rapaz é preso pela PM por furtar no CAPS AD

Carlim Menor, no destaque, arrombou a porta do CAPS AD para furtar e fugiu, mas foi preso poucos minutos depois

Carlim Menor, no destaque, arrombou a porta do CAPS AD para furtar e fugiu, mas foi preso poucos minutos depois

Download
A Polícia Militar prendeu um rapaz que arrombou e furtou o CAPS AD, por volta das 19 horas desta segunda-feira, 19 de outubro, em Cataguases. A instituição de apoio a usuário de álcool e drogas, fica na Avenida Astolfo Dutra, próximo à Praça de Esportes foi invadida pela porta dos fundos, conforme relataram os policiais que assumiram o caso.

Um policial que estava saindo do seu turno de serviço, sargento Eduardo, percebeu um rapaz em atitude suspeita no interior do imóvel e passou a observá-lo. Instantes depois, o viu pular o muro da casa onde funciona o CAPS AD com uma bolsa e decidiu segui-lo, paralelamente pediu apoio dos colegas em serviço. O rapaz, desconfiado, começou a correr obrigando o sargento a fazer o mesmo, iniciando uma perseguição que só terminou nas imediações do Clube do Remo.

Vários policiais atuaram no cerco ao suspeito, que contou com o apoio também de outro policial que estava de folga e que passava pelo local no momento, cabo Fortunato, até ser capturado entre o Clube do Remo e a Ponte Metálica. Em seguida foi identificado como sendo Carlos Eduardo Menezes, 21 anos, vulgo Carlim Menor, muito conhecido no meio policial pela prática de furto e por ser usuário de drogas. Atuaram nesta ocorrência os sargentos Dos Santos, André e Wanderson e os soldados Vítor, Bastos e Couto.  

Durante sua fuga ele livrou-se dos produtos que roubou, mas levou os policiais até um caminhão basculante que estava estacionado na Rua Dr. Lobo Filho, onde, embaixo dele, havia escondido o que conseguiu levar do CAPS AD: 12 caixas de leite longa vida de 1 litro cada e 9 sachês de 400 gramas cada de achocolatado. No imóvel, segundo informaram os policiais, muitos objetos estavam revirados e luzes acesas. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local fez seu trabalho de praxe e deverá emitir um laudo técnico nos próximos trinta dias.

imageAPREENSÃO DE CRACK - Mais cedo, por volta das 16 horas, após receber denúncia anônima pelo Disque Denúncia, policiais militares visualizaram um rapaz escondendo o que seria droga, embaixo de uma árvore, às margens do ribeirão Meia Pataca, próximo ao campo de futebol society Star Soccer. Eles fizeram a abordagem, recolheram o produto que parece uma pedra de crack que seria dividida para ser vendida em pequenas porções no varejo. No local também havia embalagens plásticas usadas para acondicionar a droga. O rapaz foi detido como suspeito de ser o proprietário da substância. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestou depoimento e teve sua prisão em flagrante por tráfico de drogas confirmada pelo delegado. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: CAPS AD, furto, roubo no Caps, preso pela polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: