Em 09/10/2015 às 21h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz armado que assaltou padaria na noite desta quinta-feira é preso pela PM esta tarde

"Caju" foi preso esta tarde na Vila Domingos Lopes após intensas buscas pela PM

"Caju" foi preso esta tarde na Vila Domingos Lopes após intensas buscas pela PM

Download
Depois de intensas buscas, policiais militares localizaram na tarde desta sexta-feira, 9 de outubro, "Caju", nome de Emerson Santana da Silva, 21 anos, suspeito de ter assaltado a mão armada a padaria Magia do Trigo, localizada no Bairro Haidée, na noite desta quinta-feira, 8. Testemunhas o reconheceram e, após negar a autoria, ele acabou confessando o assalto, conforme informou a PM ao Site do Marcelo Lopes.

Por volta das 20 horas, "Caju" chegou à padaria munido, provavelmente, de um revólver anunciando o assalto, rendeu a pessoa que estava no Caixa obrigando-a a abrir a gaveta e de lá retirou pouco mais de cem reais fugindo em seguida sem ferir ninguém. A Polícia Militar foi chamada, compareceu no local e tomou as providências necessárias, inclusive, fez um cerco na região sem, no entanto conseguir localizá-lo. A arma usada por ele não foi encontrada. 

Com base na descrição física do assaltante feita por testemunhas e também após ver imagens da câmera de segurança do local os policiais o identificaram e o localizaram no meio desta tarde na Vila Domingos Lopes usando as mesmas roupas da noite anterior. Ao tomar conhecimento do fato o Ministério Público pediu à justiça um mandado de prisão preventiva contra "Caju" que já responde a outro processo por furto, tendo sido concedido. Com isso ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina, pouco depois das 18 horas onde prestou depoimento, sendo recolhido, em seguida, ao presídio onde está à disposição da justiça. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, padaria, bairro haídée, arma, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: