Em 07/10/2015 às 14h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil localiza carro que pode ter sido usado em roubo a caixa eletrônico

Carro encontrado em zona rural de Muriaé pode ser o usado em Santana de Cataguases

Carro encontrado em zona rural de Muriaé pode ser o usado em Santana de Cataguases

Download
A Polícia Civilde Muriaé recebeu na manhã desta quarta-feira, 7 de outubro, a informação de que havia, na zona rural do distrito de Bom Jesus, um veículo abandonado que, segundo de acordo com moradores do local, o motorista teria perdido o controle da direção e caído em uma ribanceira.

Uma equipe de investigadores foi para o local e constatou a princípio que o carro não havia caído ali e sim lavado até lá e que tratava-se de um Fiat Palio com placas de Vieiras (MG), e que fora furtado no final de semana quando seu proprietário pescava próximo a Miradouro.

Para surpresa dos policiais, após o veículo ser aberto, para que a Perícia Técnica fizesse seu trabalho de praxe, foi localizado na mala algumas placas eletrônicas, com forte cheiro de pólvora, que podem ser parte do caixa eletrônico que foi explodido durante esta madrugada em Santana de Cataguases.

Ficou claro, pela localização e a forma como estava o carro que os criminosos já tinham a rota de fuga e até a possível localização de onde abandonariam o veículo, já que tiveram o trabalho de abrir uma tronqueira para, em um ponto que não dá para ver da estrada, deixar o veículo.

Foi necessário que um trator acertasse a estrada e puxasse o Fiat Palio para ser encaminhado ao pátio credenciado do Detran-MG onde ficará à disposição de seu proprietário. As buscas aos suspeitos continuam, segundo informou a Polícia Civil. (Fotos de Cláudio Cordeio - Interligado Online)



image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Interligado Online

Tags: carro suspeito, caixa eletrônico, Santana de Cataguases, banco, explosão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: