Em 01/10/2015 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é preso pela PM por suspeita de tráfico de drogas

A droga e diversos objetos foram apreendidos na residência do suspeito, além de uma motocicleta

A droga e diversos objetos foram apreendidos na residência do suspeito, além de uma motocicleta

Download
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro, e prendeu Manoel Machado, 51 anos, suspeito de tráfico de drogas, em sua residência no bairro Fátima, em Cataguases, por volta das 7 horas.

Ao chegarem na residência do suspeito, policiais se posicionaram em locais estratégicos e viram quando Manoel ao ser chamado para que abrisse a porta de sua casa para atender a polícia, o viram jogar um objeto pela janela em um terreno que faz divisa com os fundos da casa. Eles foram até lá e encontraram uma sacola plástica que continha substâncias parecidas com drogas.

imageDe acordo com os policiais em seu interior continha 21 pedras de um produto parecido com crack, e uma pedra maior supostamente do mesmo produto; 10 papelotes de outra substância análoga à cocaína embalados e teoricamente, prontos para a venda, além de uma quantidade maior do que parece ser o mesmo produto. A PM também apreendeu um pássaro silvestre sem registro, duas maquitas, uma motocicleta Yamaha YBR, a quantia de R$291,00 em dinheiro, além do aparelho celular e o relógio pessoal do suspeito.

Atuaram na operação os sargentos Nunes, Andrade, Veiga, Silas e Laudelina, além do soldado Mário. Eles informaram que Manoel já responde em liberdade por tráfico de drogas ocorrido em 2014 em Astolfo Dutra. A motocicleta foi recolhida junto ao patio credenciado do Detran para ser periciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico de drogas, bairro Fátima, cocaína, crack, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: