Em 01/10/2015 às 12h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Astolfo Dutra durante operação

Operação da Polícia Civil termina com um preso e apreensões de máquinas e motoserra

Operação da Polícia Civil termina com um preso e apreensões de máquinas e motoserra

Download
A Polícia Civil de Cataguases, com o apoio das equipes de Ubá e de Piraúba, realizou na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro, duas operações para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de Rodeiro e em Cataguases, no distrito Aracati. Presidida pelo delegado Guttemberg de Souza Filho e coordenada pelo inspetor Leonardo Pessanha, a operação contou com a participação dos investigadores Davi, Felipe, João Victor, Rafael, Erick e Donizete e de colegas que vieram das cidades de Leopoldina, Miraí, Recreio e Além Paraíba.

Em Rodeiro, foi preso Anderson Carvalho dos Santos, 20 anos, suspeito de matar a tiros no dia 20 de julho, o vigia Antenor Ademir Modesto, de 64 anos, no centro de Astolfo Dutra (veja a matéria com o vídeo do crime clicando aqui). 

A segunda operação aconteceu no distrito de Aracati quando os policiais civis foram cumprir o mandado de prisão contra Antônio Marcos Alves de Souza, o Tonhão, e Carlos Henrique Alves de Souza, o Riquinho. Ambos são suspeitos de terem assassinado, no dia 24 de agosto, Elias José da Silva, que trabalhava como mergulhador em um areão naquele distrito, e também tentaram matar o filho dele, Felipe Carneiro Muniz (veja reportagem completa clicando aqui ). Os policiais foram recebidos a tiros pelos dois suspeitos que estavam escondidos em uma cabana montada no meio da mata e fugiram em seguida, conform mostra o vídeo no final desta matéria.

Veja abaixo a entrevista com o delegado Guttemberg de Souza Filho explicando a operação realizada esta manhã.




Vídeo da chegada dos policiais na cabana onde estavam os suspeitos de matar o mergulhador.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mergulhador, vigia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Guttemberg, polícia civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: