Em 23/09/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia cumpre mandado de prisão por quebra de condicional

Após tomar conhecimento do mandado de prisão, Tiago decidiu se entregar aos policiais

Após tomar conhecimento do mandado de prisão, Tiago decidiu se entregar aos policiais

Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu no começo da noite desta terça-feira, 22 de setembro, na Vila Reis, Tiago Souza Melo, mais conhecido como Tiago Cabeção. Havia contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça em 31 de julho último. 

Tiago foi avistado pelos policiais do Grupo Tático, os sargentos Andrade e Silas, durante patrulhamento de rotina na Vila Reis. Quando percebeu a aproximação da PM correu para sua casa e fechou a porta. Os policiais então, se posicionaram em frente e o chamaram, quando atendeu, apresentaram-lhe o mandado de prisão concordando a se entregar, ainda conforme informaram à reportagem do Site.

De acordo ainda com a PM, Tiago Cabeção respondia a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) relacionado à Lei 9.099/95 e como já tinha uma condenação por tráfico de drogas a juíza criminal entendeu que ele quebrou a condicional expedindo o mandado de prisão contra ele. Após passar por exame médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases Tiago foi conduzido ao Presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mandado de prisão, Tiago Cabeção, Vila Reis, condicional,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: