Em 16/09/2015 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PT do B lança Nota Oficial em apoio a pré-candidato a prefeito

Naldo Souza, presidente do PT do B de Cataguases, divulgou Nota Oficial

Download O PT do B - Partido Trabalhista do Brasil  - que integra o bloco de seis partidos de Cataguases que estão apoiando a pré-candidatura do empresário Antônio Lage, conforme este site divulgou em matéria publicada no último dia 14, acaba de divulgar uma Nota Oficial sobre o assunto em que reitera e explica sua definição e os motivos que o levaram a tomar esta decisão. Segundo seu presidente relata no referido texto o nome de Antônio Lage é "a oportunidade única de resgatar nosso Município do desgaste proporcionado ao longo dos anos".
Veja abaixo a Nota Oficial na íntegra.

NOTA OFICIAL DO PT do B (PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL) Nº 70

Vem através do Presidente da comissão provisória, Sr. Naldo Souza, declarar oficialmente o apoio desta agremiação partidária à pré candidatura do Empresário Antônio Lage, postulante  ao cargo de Prefeito no Executivo Municipal em Cataguases MG, nas eleições de 2016 pelo PRB (PARTIDO REPUBLICANO DO BRASIL). Eis que surge um novo nome que vem sem sombra de dúvidas, registrar nas páginas da política de Cataguases a oportunidade única de resgatar nosso Município do desgaste proporcionado ao longo dos anos.

Precisamos de um nome que esteja comprometido antes de tudo com nossa Comunidade Cataguasense, esse comprometimento podemos encontrar com certeza no Pré candidato Antônio Lage, além disso, trata-se de uma pessoa sem vícios políticos e demais envolvimentos que venham comprometer sua credibilidade à frente de um cargo de Gestão Pública.

A indignação que toma conta do povo de Cataguases é legítima, justa e merece todo o respeito e atenção por parte de todos os que estão direta e indiretamente envolvidos nessa causa, principalmente as diversas Agremiações Partidárias, que exercem papel fundamental nesse processo político. Portanto, é oportuno que convidemos demais agremiações a estarem de fato comprometidos em prol do bem coletivo que é nossa causa maior.

Assim, conscientes de nosso dever moral e cívico ao assumir esse Partido PT do B, não poderíamos deixar de antecipar nosso apoio ao pré candidato Antônio Lage (PRB)10.
Cordialmente.

Naldo Souza
PRESIDENTE DO PT do B Cataguases

Tags: partido político, eleição municipal, nota oficial, pré-candidato