Em 15/09/2015 às 06h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Gilmar, do Supermercado Morais, morre vítima de infarto fulminante

Gilmar, à frente, com seu pai à esquerda, seu irmão, Mário Lúcio, à direita e sua mãe, atrás

Gilmar, à frente, com seu pai à esquerda, seu irmão, Mário Lúcio, à direita e sua mãe, atrás

Download
O empresário cataguasense Gilmar Abranches de Morais, faleceu pouco depois da zero hora desta terça-feira, 15 de setembro, aos 51 anos, em Cataguases após dar entrada no hospital de Cataguases, vítima de um infarto no miocárdio. Sócio proprietário do Supermercado Morais, deixa viúva, Sueli e dois filhos. Simpático, atencioso e sempre esboçando um sorriso no rosto para seu interlocutor, Gilmar dedicava-se com prazer ao trabalho onde podia ser encontrado a qualquer hora do dia e também à família, seu porto seguro, como sempre fazia questão de dizer aos amigos íntimos.

Gilmar, que ao lado do irmão Mário Lúcio, administrava o Supermercado Moraís, entrou na empresa mais tarde, oriundo do setor de Seguros e sua chegada foi decisiva na sua expansão. Com ele, veio a experiência administrativa e o olhar empreendedor de quem estava de fora foi essencial para o seu crescimento. Por isso, poucos anos depois, o supermercado Morais inaugurou sua primeira loja na Avenida Eudaldo Lessa, o que o consolidou como uma grande empresa genuinamente cataguasense.

Desde então o Supermercado Morais não parou de crescer e neste ano inaugurou sua segunda loja, na avenida Astolfo Dutra, centro da cidade onde Gilmar era visto com mais frequência. Empresa familiar que nasceu em 1987, num bairro da periferia de Cataguases como um pequeno mercado pelas mãos do pai Geraldo Morais e do irmão, Mário Lúcio, característica até hoje mantida com a participação também da irmã Rose, o Supermercado Morais, emprega cerca de 700 funcionários. Seu sepultamento será na tarde desta terça-feira, 15, no Cemitério São José, em Cataguases. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Gilmar, Supermercado, Morais, infarto, fulminante,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: