Em 13/09/2015 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Começa, amanhã, 14 de setembro, a Semana do Cliente

Download
Para marcar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a Energisa em Minas Gerais preparou uma semana especial nas agências de Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Ubá, Manhuaçu, Visconde do Rio Branco, Além Paraíba e São João Nepomuceno, além dos postos de atendimento instalados em várias cidades da área de concessão da Energisa.           
Como forma de agradecer toda a energia que recebe dos clientes, entre os dias 14 e 18 de setembro, os clientes, que visitarem uma das agências ou postos de atendimento da Energisa, ganham brindes em todo atendimento.

Há uma série de serviços disponíveis e facilidades. Com o débito automático e o recebimento da fatura por e-mail, o cliente pode organizar melhor as finanças, além de ser mais prático e seguro.

Já com o aplicativo Energisa On, os clientes podem solicitar serviços diretamente do celular ou do tablet com comodidade, rapidez e eficiência.

A Biblioteca Energisa, mais um projeto social da Energisa, está voltada para o incentivo à leitura — um espaço instalado na Agência de Atendimento para troca de livros, promovendo um círculo de leitura, além de democratizar o conhecimento e o acesso à cultura.

Os clientes que negociarem dívidas durante essa semana terão benefícios. A parcela de entrada está com valor reduzido e o cliente será isento de multa, mora e correção monetária.

Já os clientes que precisam substituir o eletrodoméstico antigo e de consumo ineficiente podem participar do projeto piloto Energia Solidária. Para isso, devem fazer o pré-cadastro na Agência de Atendimento da Energisa em Cataguases. Além de ganhar 40% de desconto na compra do novo equipamento de baixo consumo de energia e com o Selo Procel, ajuda a APAE de Cataguases. O cliente interessado deve apresentar na abertura da Semana do Cliente, dia 14 pela manhã, a última conta de energia na agência e ser o titular da conta. Mais detalhes na Agência.

Abaixo o endereço de todas as agências participantes:

Além Paraíba
Rua Dr. Sobral Pinto, nº 499 – Centro

Cataguases
Avenida Astolfo Dutra, nº 70 - Centro

Leopoldina
Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 930 – Ventania

Manhuaçu
Rua Coronel José Pedro, nº 266 - Centro

Muriaé
Rua Coronel Domiciano, nº 53 - Centro

São João Nepomuceno
Praça Coronel José Braz - Centro

Ubá
Praça São Januário - Centro

Visconde do Rio Branco
Rua do Divino, nº 48 – Centro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

Tags: energisa, semana do cliente, ação empresarial, postos de atendimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: