Em 10/09/2015 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar em Miraí prende dois que furtaram loja

Download
A Polícia Militar em Mirai prendeu, no início desta quinta-feira, 10, dois homens que haviam roubado, na madrugada do dia anterior, vários produtos da loja Rossi Móveis, naquela cidade. A porta da loja possivelmente foi arrombada com auxílio de uma enxada sem cabo, encontrada no interior do estabelecimento, logo quando o proprietário do imóvel constatou a ação criminosa.

Através de informações de testemunhas, os militares que atenderam a ocorrência chegaram aos suspeitos Leonardo da Silva Almeida (vulgo Iéié) e Rodrigo Viana Gomes (Cotó). Ao ser abordado em seu local de trabalho, na manhã desta quinta-feira, segundo informações dos militares, Rodrigo assumiu a participação no crime e recebeu voz de prisão, contando que uma panela elétrica de preparar arroz e um forno micro-ondas furtados estavam escondidos em sua residência. 

Ainda de acordo com o registro policial, Rodrigo também confessou que seu comparsa era mesmo Leonardo, que estaria com o restante dos produtos furtados na casa do pai dele. Leonardo também  foi preso em sua residência e parte dos produtos roubados foram recuperados pelos militares, como, por exemplo, câmeras fotográficas, celulares e até um aparelho televisor, que estava escondido em uma construção próxima ao local do furto.

Ao ser questionado sobre o crime, Leonardo disse aos policiais que primeiro tentou entrar em um açougue, mas, sem lograr êxito, escolheu a Rossi Móveis para roubar. Uma vez que já havia invadido o local sozinho, chamou Rodrigo para continuar a prática do delito e, no final da ação, eles dividiram os produtos roubados.

O proprietário da Rossi Móveis reconheceu todos os produtos recuperados e relatou que ainda estavam faltando alguns. Os homens presos passaram por exames médicos de rotina e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Leonardo estava em liberdade provisória e já era conhecido no meio policial.  Participaram da ocorrência os sargentos Gilmar Moura Bretas, José Albino Pereira Junior e Neil de Medeiros Santos; os cabos Sandro Pereira Bilheiro, Rafel Gomes Zero e Fabio Rafino; também os soldados Nilson Prevatto Orbe Junior e Everton Mariano Nascimento.


image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: polícia militar - miraí - furto - prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: