Em 07/09/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mesmo com chuva, três bandas animaram a tarde de aniversário da cidade com muita música

Três bandas fizeram shows de pop rock na tarde do feriado em homenagem ao aniversário da cidade

Três bandas fizeram shows de pop rock na tarde do feriado em homenagem ao aniversário da cidade

Download
A tarde deste feriado de 7 de setembro, que celebra o Dia da Independência do Brasil e o aniversário Cataguases, foi de muita música com animados shows das bandas "Groove Trio", "Mumm-rá" e "Stone Age". O evento, previsto na programação oficial da Prefeitura Municipal, seria realizado na Avenida Astolfo Dutra, mas foi levado para a quadra da Praça de Esportes devido ao tempo chuvoso. 

Mesmo assim, a festa contou com o prestígio de dezenas de pessoas, as quais, a partir de 16 horas, compareceram ao local onde puderam curtir o som que ora fazia a galera balançar com levadas dançantes, ora deixava o público eufórico, por causa dos acordes pesados de rock and roll.
 
"Mumm-rá" abriu a festa e, em seguida, foi a vez da "Groove Trio" agitar a galera. "Stone Age" fechou com chave de ouro e apresentou, além de músicas brasileiras, sucessos internacionais. O público gostou, aplaudiu e vibrou, sendo formado por pessoas de diversas idades. 

Conforme destacou o músico Leandro Abritta, baixista da "Stone Age", o projeto objetiva fazer, no feriado da Independência e do aniversário da cidade, uma tarde agradável de música, resgatando o espírito dos shows de rock que, há tempos atrás, eram comuns em Cataguases nesta data festiva. (Paulo Victor Rocha)

Veja as fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Mumm-rá, Groove Trio, Stone Age, música, banda, show





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: