Em 07/09/2015 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bendita Feira recebe grande público e se firma como opção de lazer e negócios

As proprietárias da Odara e organizadoras da Bendita Feira, felizes da vida com o sucesso da iniciativa

As proprietárias da Odara e organizadoras da Bendita Feira, felizes da vida com o sucesso da iniciativa

Download
Uma tarde gostosa, animada por uma boa música, em um ambiente gostoso, repleto de gente bonita em meio a bancas de roupas com o que há de mais novo na moda de grifes que estão despontando em Cataguases e região, além de uma gastronomia diferenciada e cerveja artesanal. Tudo isso junto em um espaço privilegiadíssimo, o Jardins D'Avenida, em plena Avenida Astolfo Dutra, que se prepara para ser a mais nova casa de festas da cidade, foi palco e cenário da segunda edição do Bendita Feira, iniciativa que busca promover pequenas empresas que tem propostas diferenciadas e projetos inovadores. 

E o público prestigiou em massa o evento, para alegria das organizadoras. Mariana Peixoto, a porta-voz do trio, arquiteta responsável pelo layout do espaço e uma das sócias da Odara, confecção de roupas femininas, estava radiante com o resultado, e com toda a razão. "Foi um sucesso que superou novamente nossas melhores expectativas", disse com brilho nos olhos. E completou: "Não sei quantas pessoas passaram por aqui mas o que importa é que todos com quem conversamos gostaram do viram e isso nos deixou muito felizes", disse com um sorriso nos lábios.

imageA Bendita Feira firmou-se como uma espécie de atração diferente e agradável de uma tarde de domingo. E por ser realizada em um ambiente gostoso e aconchegante, é o local ideal para aquele bate papo descontraído regado a uma boa cerveja artesanal ou saboreando uma deliciosa sangria e até mesmo enquanto escolhe uma roupa ou um objeto de arte ou decoração. Afinal, boas opções não faltaram por lá. Sem contar nas guloseimas de dar água na boca, como docinhos e bolos e até tapioca e salsichas de vários tipos e sabores. A tarde de domingo ficou mais bonita e colorida com o evento que agradou em cheio todos que estiveram lá.

Todos os empreendedores que apostaram na Bendita Feira acertaram em cheio e revelaram a visão inovadora necessária que o mercado exige em tempos de mesmice. A novidade da Bendita Feira é apostar em um mercado que quer o novo e não aceita mais apenas os modelos de sempre. Por isso as grifes que fazem parte desta iniciativa são diferenciadas, com modelagems específicas, tonalidades e estamparias próprias, no caso das roupas, e muita criatividade nas demais áreas de atuação e bom gosto. Esta é a receita de sucesso. E a Bendita Feira nada mais é do que a aposta certa na mais pura inovação. 

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: bendita feira, lazer, negócio, grife, jardins d'avenida





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: