Em 06/09/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é esfaqueado pelo colega enquanto bebiam cerveja

André e Magno estavam tomando cerveja quando se desentenderam e brigaram

André e Magno estavam tomando cerveja quando se desentenderam e brigaram

Download
Uma briga ocorrida na Rua Sigismundo Ferreira, na altura do número 159, na Vila Reis, em Cataguases, terminou em tentativa de homicídio com um deles no centro cirúrgico do Hospital de Cataguases e o outro preso em flagrante. A Polícia Militar agiu rápido através dos sargento Loures, cabos Fortunato e Ronalson e do soldado Meireles, que estiveram no local e depois de localizarem um dos envolvidos o convenceram a se entregar.

Tudo começou durante um bate papo em frente a um bar na vila Reis entre os colegas André Resende de Oliveira Silva, 34 anos, e magno Fontes de Oliveira, 33, que tomavam uma cerveja descontraídamente na rua até que, segundo contou André aos policiais, Magno começou a lhe ofender e, em seguida o agrediu com paus e pedras. Assim, ainda de acordo com André, ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra seu agressor acertando-lhe o peito, próximo ao coração, fugindo em seguida. A PM informou que André e Magno já estiveram presos. O primeiro por tráfico de drogas, e o segundo por infração à Lei Maria da Penha.

Magno caiu ao chão com forte sangramento e foi socorrido por populares que o levaram até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde deu entrada em estado grave sendo levado imediatamente para o Centro Cirúrgico tendo sido atendido pelo médico Hudson Pinheiro de Faria. Após a cirurgia a reportagem do Site entrou em contato com o cirurgião que revelou o estado de saúde de Magno inspira cuidados. 

André foi levado pelos policiais para o Posto Avançado da PM em frente ao Hospital onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e também ao Pronto-Socorro onde passou por exame médico. Ele contou ainda aos policiais que durante sua fuga jogou a faca que usou para golpear Magno em um terreno baldio próximo do local da briga, mas os policiais fizeram uma varredura nas imediações e não encontraram o objeto, conforme relatou o sargento Loures à reportagem do Site. André foi levado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e teve o flagrante ratificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: briga, Vila Reis, tentativa de homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: