Em 06/09/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Beatles Forever lembra os maiores sucessos do quarteto inglês em duas horas de show

Beatles Forever animaram a noite de sábado em Cataguases

Beatles Forever animaram a noite de sábado em Cataguases

Download
O grupo Beatles Forever, de Juiz de Fora, uma das bandas cover mais fiéis e respeitadas dos legendários Beatles, apresentou-se na noite deste sábado, 5 de setembro, no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, dentro do projeto Movimento Cultural Arte Viva, que é coordenado pelo músico Rogério Mendonça, o Tumati. 

Além do público ter praticamente lotado todo o Centro Cultural, chamou a atenção a faixa etária, em sua grande parte, jovem e, portanto, que jamais viu o quarteto inglês tocando e não fez parte daquele frenético final dos anos sessenta e início dos setenta, quando a banda inglesa, catapultou o rock para as paradas de sucesso e, definitivamente, mudou a forma de se fazer música no mundo. Ponto para o Arte Viva de Tumati, que começa a deixar de engatinhar e a dar seus primeiros passos firmes, com uma programação bem estruturada e variada.

imageOs rapazes do Beatles Forever são, sem sombra de dúvida, um dos três melhores grupos intérpretes dos garotos de Liverpool. Cantam os sucessos da banda mais famosa do mundo com uma fidelidade impressionante. E deixam o público embalado no ritmo dos anos 60-70 durante duas horas de show com o melhor da música dos Beatles. O tempo, aliás, parece não existir para os sucessos desta banda, sempre muito atuais, especialmente porque a plateia canta entusiasmada várias músicas durante todo o show sendo que no final, parte dela, ainda teve disposição para dançar.

Em forma após trinta anos de estrada, levando as músicas do quarteto de Liverpool para diversas cidades do país, os Beatles Forever fizeram um show animado e marcante para uma plateia que ama John, Paul, Ringo e George e suas canções. E na linha da atualidade que os Beatles se mantêm, dedicaram a canção "Help" para a presidenta Dilma. Piada, protesto, ambos, ou nada disso, o público só foi entender o que eles estavam dizendo quando a música começou e, por isso, a plateia não reagiu em coro. E entre tantos sucessos inesquecíveis apenas um foi não foi lembrado: Yesterday. Uma injustiça com uma das canções mais singelas e meigas do universo musical do quarteto.

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: show, beatles, rock, música, arte viva





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: