Em 04/09/2015 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Café Eletrônico vai animar a tarde deste sábado no Gameleira Club

Earstrip & Torha, trio do Rio de Janeiro,é a atração principal do evento

Earstrip & Torha, trio do Rio de Janeiro,é a atração principal do evento

Download
Neste sábado, 5 de setembro, o "Café Eletrônico" vai animar a tarde de Cataguases apresentando várias atrações, dentre as quais Beat Brothers, Schettino & Gonzalez, Sâmara Lobo, Volke, além do show especial de Earstrip & Torha, trio do Rio de Janeiro que promete agitar a festa com suas sonoridades e performances ao vivo utilizando bateria eletrônica.

O evento tem início previsto para as 16h e, nesta edição, acontecerá no Gameleira Club, localizado na estrada da Empa, próximo ao bairro Taquara Preta, onde o espaço é amplo e adequado para reunir uma multidão de adeptos da cultura da música eletrônica.
  
imageIniciado em 2013, o "Café Eletrônico" contou com três edições, naquele ano, realizadas no Café do Museu, bar e restaurante situado na Avenida Astolfo Dutra, no centro de Cataguases, e desde a última edição, o público pede o retorno daquela iniciativa, recebendo como resposta da organização o comunicado que "a festa tem que continuar". 
 
Com o novo espaço, o evento objetiva levar a experiência já bem sucedida para outro nível, para que mais pessoas possam dele participar, curtindo um fim de semana agradável, a partir da hora do tradicional café da tarde, que tem tudo a ver com a proposta do projeto. Quem for "saborear" o "Café Eletrônico" vai também se deliciar com o magnífico pôr do sol em meio à natureza exuberante do local onde a festa vai acontecer. (Fotos: Divulgação)

Você está convidado e pode adquirir o ingresso em:
Cataguases: Lojas Margil (Shopping da Estação e Vila Domingos Lopes), Pitanga Moda Feminina (Praça Governador Valadares, 101, Centro).

Muriaé: Mayara Peres (3728-2363), Centro de Ensino Random (Av. Monteiro de Castro, nº 160, Barra).

Astolfo Dutra: Thaynara Rocha (9815-1913)

Juiz de Fora: Restaurante Chef Gourmet (Rua Benjamim Constant 753/ Cel: 8896-1032)


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: café, eletrônico, gameleira, clube, empa, música,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: