Em 04/09/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bendita Feira é opção de lazer e compras na tarde deste domingo

Jardins D'Avenida vai abrigar a segunda edição do Bendita Feira na tarde deste domingo, 6 de setembro

Jardins D'Avenida vai abrigar a segunda edição do Bendita Feira na tarde deste domingo, 6 de setembro

Download
Quem foi na primeira edição do Bendita Feira pode comemorar. A segunda acontece neste domingo, 6 de setembro, a partir das 13 horas com previsão de término, às 20 horas. Quem ainda não conhece o evento, vale à pena conferir porque além de original, é um lazer ótimo, um jeito diferente de fazer boas compras, além de prestigiar marcas novas e de qualidade que são de Cataguases ou da região. Ou seja, estará valorizando o talento regional. E põe talento nisso!

A Bendita Feira é uma iniciativa de um trio de jovens garotas, as irmãs Carolina e Mariana Peixoto e Natália Brandão, proprietárias da grife Odara, de roupas femininas. Desta vez, o evento inaugura também o Jardins D'Avenida, uma super charmosa residência onde vai funcionar, posteriormente, uma casa de festas, em plena Avenida Astolfo Dutra, número 555. O mega espaço vai abrigar vinte e sete grifes da cidade e região dos setores de moda, decoração, gastronomia, arte e música e muito mais.

imageNesta edição do Bendita Feira, o público está convidado a percorrer os stands e apreciar o trabalho desenvolvido pelas 27 grifes presentes, saborear a cerveja artesanal São Bartolomeu e a sangria gelada do Tropical Sangria Bar, ao som da discotecagem em vinil do Luciano Aluados que vai dividir o espaço com uma boa música ao vivo durante toda a tarde, conta Mariana Peixoto. "A gente está preparando uma tarde descontraída e alegre para que todos gostem e apreciem este momento de valorizar iniciativas inovadoras como esta", disse.

As marcas confirmadas para esta edição do Bendita Feira não deixam dúvida sobre a qualidade do evento. Cube, Mel de Laranjas, Odara, Necta, Ólinda T-Shirts e Peregrina. E ainda: Tré, Enquadre-se, Mimmo, Oficina Gama, Sérgio William (arte em bambu), Tulio e Vitor Furtado, Malubelasartes e Adriana Guimarães (arte no pano). Também estarão presentes os acessórios de Regina Zorzi, Nanda Ólin e Ybirá, além da gastronomia de Tapiocaria dedos de moça, Picoleve, Charcutaria Mineira, Hippie, Bolos Fim de tarde Julieta, Delicié e Confeito Alemão. (Fotos: Organização do evento)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: bendita feira, lazer, compras, Jardins D'Avenida, grifes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: