Em 04/09/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Comissão que vai coordenar a obra do hospital começa a trabalhar até o final do mês

O projeto de Revitalização da Hotelaria do Hospital vai começar a funcionar efetivamente até o final deste mês

O projeto de Revitalização da Hotelaria do Hospital vai começar a funcionar efetivamente até o final deste mês

Download
O Hospital de Cataguases realizou na noite desta quinta-feira, 3 de agosto, mais uma reunião de organização do projeto de visa revitalizar o seu setor de hotelaria. Desta vez participou um grupo menor de pessoas que ainda não conhecia a proposta e também foi revelado o andamento do trabalho de organização da comissão que vai gerir a obra. Rogério Ladeira e Ricardo Mattos, que estão á frente deste processo, ao lado do provedor Wilson Crepaldi Júnior, o Bil, explicaram as novidades ao púlico presente.

Desde meados de agosto a direção do Hospital de Cataguases lançou um projeto de Revitalização de sua Hotelaria que consiste na reforma inicial do PV 10 e depois do PV 9. O investimento total vai girar em torno de R$2 milhões e consiste na reforma completa desses pavimentos com troca de piso, revestimentos, portas, camas, torneiras, chuveiros, aparelhos de ar condicionado, espelho, TV e telefone. O objetivo do empreendimento é oferecer conforto ao paciente e incentivá-lo a fazer seu tratamento no hospital que já possui um corpo clínico e centro cirúrgico, ambos de alto nível técnico, conforme explicou Rogério Ladeira.

imageRicardo Mattos é presidente da Associação Comercial e Industrial de Cataguases que foi chamada a participar do projeto para administrar os recursos que serão obtidos junto a empresários para realizar as obras no Hospital. A entidade, juntamente com outras quatro: Clube Diretores Lojistas, Lions Clube, Rotary Clube, Maçonaria e Banco do Brasil, sob a presidência do Juíz de Direito Edson Geraldo Ladeira, formam a comissão que até o final deste mês começarão a visitar empresas no sentido de obter doações para as obras de reforma. "Vamos pedir doações por um prazo de um ano para que o serviço ganhe ritmo", justificou.

Ele também revelou que ainda em setembro também será divulgado o número de uma conta corrente no Sicoob Coopemata para as doações. "Vamos dar ampla publicidade a esta conta até porque queremos que as pessoas também possam participar fazendo suas doações", revelou. Ricardo por fim, anunciou estar negociando junto a empresários uma solução para o gerador do Hospital que hoje, conforme explicou, "não pode ser ligado por causa do enorme barulho que faz incomodando demasiadamente toda a vizinhança". Ele lembrou que sua utilização traz uma economia significativa aos cofres do hospital e que por isso, empresários estudam adquirir uma capa de isolamento acústico ou até mesmo substituí-lo por um novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: obra, hotelaria do hospital, hospital de Cataguases, reforma no PV10





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: