Em 03/09/2015 às 16h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Vieiras homem é preso por pedofilia. Ele é suspeito de ter abusado da filha

Homem preso trabalhava como palhaço em festas infantis

Homem preso trabalhava como palhaço em festas infantis

Download
Um homem que trabalha de animador infantil, como mágico, animador e palhaço foi preso pela Polícia Civil de Miradouro na noite de quarta-feira (2) na zona rural de Vieiras. O autor foi indiciado e condenado por estupro de vulnerável e ainda é suspeito de ter abusado também da própria filha.

A prisão ocorreu em cumprimento a um Mandado de Prisão contra o autor. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança que tinha 6 anos na época do crime ocorrido em Muriaé. Ele foi condenado a 8 anos de prisão.

Em entrevista do repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, o delegado de Polícia Civil de Miradouro, Tayrony Espíndola, disse que a vítima frequentava a residência do autor para brincar com seus filhos. "Em depoimento, a vítima que hoje tem 11 anos, descreveu que quando ela estava sozinha no quarto, ele se aproveitava da confiança dela, apalpava as partes íntimas da criança e mostrava seu pênis," detalhou o delegado.

Após ser hostilizado em Muriaé o acusado se refugiou na zona rural de Vieiras onde aos poucos ele retomou a atividade de animador infantil.

"Ele foi preso porque houve uma condenação definitiva sobre essa vítima," explicou o delegado.

Antes do mandado de prisão e deste processo ser concluído, a Polícia Civil de Miradouro já havia indiciado o autor em outro inquérito onde ele é suspeito de abusar da própria filha.

Tayrony Espíndola, responsável por este segundo inquérito, ouviu a segunda vítima. "Existe um trauma muito grande neste tipo de vítima. A gente percebe o pavor e o temor quando você cita o nome do agressor ou mostra uma foto, a reação é imediata. Nesse caso, ela ficou muito transtornada e abalada, e chegou a urinar na roupa ao ver a foto do pai."

Ainda de acordo com o delegado, mesmo preso, o autor irá responder pelo abuso praticado contra a própria filha onde também poderá ser condenado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: pedofilia - prisão - homem - abuso - filha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: