Em 01/09/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Proerd da Polícia Militar forma 250 estudantes em Miraí

Duzentos e cinquenta estudantes concluíram o Proerd em Miraí na última quinta-feira de agosto

Duzentos e cinquenta estudantes concluíram o Proerd em Miraí na última quinta-feira de agosto

Download
Mais crianças longe das drogas! Nem a forte chuva que caiu em Miraí foi capaz de ofuscar o brilho da formatura dos alunos do Proerd. Participaram do evento cerca de 250 crianças das escolas urbanas e rurais da rede particular, municipal e estadual atendidas pelo instrutor do Programa, Sargento Coelho.

imageA solenidade de encerramento aconteceu no dia 27 de agosto, quinta-feira, na quadra poliesportiva João Antônio Bilheiro, no centro da cidade, e contou com a presença do Tenente Coronel Ranieri, Comandante da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente; Major Fernando Miranda, Comandante da da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases; Tenente André Carvalho, Comandante do 3º Pelotão da PM em Miraí; o prefeito da cidade, José Ronaldo Milani; a Secretária Municipal de Assistência Social, Isabel Cristina Coelho Milani; o Secretário Municipal de Educação, Jorge Mazon e o Diretor Regional de Ensino de Muriaé, Sandro Carrizo, dentre outras autoridades.

O evento foi marcado por apresentações de teatro e da banda musical formada pelos amigos do Proerd de Santana de Cataguases e de Miraí. Para José Ronaldo, prefeito de Miraí, este é um dos mais respeitados programas da Polícia Militar de Minas Gerais. "O Proerd é um trabalho da Polícia onde instrutores capacitados conscientizam crianças sobre o perigo das drogas e vem dando resultados fantásticos em nossa cidade", assegurou ele. O prefeito aproveitou para parabenizar a todos os envolvidos no projeto e reiterar o seu apoio "irrestrito" ao Proerd. 


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da cª Cia. PM Ind.

Tags: Proerd, Miraí, estudantes, contra as drogas, combate às drogas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: