Em 01/09/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Celso Benjamim assume nesta terça a Secretaria Municipal de Saúde

Celsinho Benjamim é o novo Secretário Municipal de Saúde de Cataguases

Celsinho Benjamim é o novo Secretário Municipal de Saúde de Cataguases

Download
Assume nesta terça-feira, 1º de setembro de 2015 a Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases, Celso Ferreira Benjamim Filho, o Celsinho, como é carinhosamente chamado por todos que o conhecem. Sua nomeação ocorreu no final desta segunda-feira, 31 de agosto, pelo prefeito Cesinha Samor, confirmando informação exclusiva divulgada por este Site no dia 28 de agosto. 

Ele substitui Geraldo Leite Antonucci que estava demissionário desde o dia 21 de agosto, mas por motivo da viagem do prefeito Cesinha a Brasília na última semana, aceitou permanecer no cargo até a última sexta-feira, 28. Porém, nesta data, com o surgimento de outros imprevistos urgentes e o retorno do prefeito a Cataguases não houve tempo hábil para analisar com calma o melhor nome para sucedê-lo o que aconteceu somente neste final de semana.

Na tarde desta segunda-feira, Celsinho foi chamado ao gabinete por volta das 15:30 horas quando foi questionado pelo prefeito se aceitaria o cargo. Eles conversaram por cerca de vinte minutos e ficou acertada sua nomeação a partir de 1º de setembro (hoje). O novo secretário de saúde é bacharel em direito e funcionário efetivo da Prefeitura de Cataguases onde atua na área administrativa há vários anos.

Celsinho conhece a fundo a rotina da Secretaria de Saúde, onde já trabalhou em outras administrações, bem como os programas que lá são desenvolvidos, tem bom trânsito entre os funcionários e uma visão de conjunto. Conforme revelou ao Site na reportagem publicada no dia 28 de agosto, ele disse que assume a Pasta dentro do contexto de "melhorar o que já vem sendo feito e somar forças com a equipe de excelentes profissionais que lá atuam".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: secretaria de saúde, secretário, Celsinho, Celso Benjaim





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: