Em 23/08/2015 às 13h51 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Recreio terá evento de cicloturismo dia 6 de setembro

Recreio vai realizar um passeio ciclístico no dia 6 de setembro pelos seus distritos e povoado

Recreio vai realizar um passeio ciclístico no dia 6 de setembro pelos seus distritos e povoado

Download
Dia 6 de setembro acontece em Recreio, o "Bike no ABC Recreiense", um evento de cicloturismo cuja denominação é uma alusão as iniciais dos nomes dos distritos e do povoado daquele município. A letra "A" é de Angaturama; o "B", de Barreiros e o "C" de Conceição da Boa Vista.

O passeio ciclístico terá início com um café da manhã que será servido na Escola Municipal João Damasceno Ferreira, em Recreio, marcado para às 7h. Dali os ciclistas seguirão para Conceição da Boa Vista e, na sequência, para o povoado de Barreiros e, finalizando o percurso, vão para Angaturama onde estará acontecendo a XV Exposição do distrito e que será recebidos com um churrasco. 

imageAo todo o trajeto terá 23 km em que os ciclistas vão passar por ruas calçadas em paralelepípedos, mas a maior parte do percurso será feito em estrada de chão. Os interessados em participar podem se inscrever através do celular/whatsapp pelo número (32) 9957-2043, com Leonardo Ribeiro e pagar uma taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais). 

Os inscritos terão direito ao café da manhã, medalhas de participação e churrasco em Angaturama, além de participarem de sorteio de vários brindes. Os 50 primeiros inscritos ganharão um pingente em prata 950 em formato de bike. O evento conta com vários patrocinadores de Recreio e região. (Fotos: Leonardo Ribeiro)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Leonardo Ribeiro

Tags: passeio ciclístico, cicloturismo, Recreio, turismo, bicicleta,bike





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: