Em 22/08/2015 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ciclistas são atropelados por carro na BR-267 em Tebas, distrito de Leopoldina

Vítimas de 53 e 59 anos passaram por cirurgias e permanecem internadas. Motorista disse que acidente ocorreu durante ultrapassagem.

As vítimas, de 53 e 59 anos, foram atropeladas por um Vectra preto. que estava atrás de outro veículo

As vítimas, de 53 e 59 anos, foram atropeladas por um Vectra preto. que estava atrás de outro veículo

Download
Um acidente na BR-267 deixou dois ciclistas feridos nesta sexta-feira, 21 de agosto, em Tebas, distrito de Leopoldina, na Zona da Mata. As vítimas, de 53 e 59 anos, foram atropeladas por um carro de passeio.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o fato ocorreu quando o condutor do veículo invadiu a contramão em uma reta e colidiu com as bicicletas.

imageAos militares, o motorista de 64 anos disse que precisou fazer o desvio quando o veículo que transitava na frente dele freou bruscamente. Ele disse ainda que o sol também o prejudicou a visão. A polícia disse também que o condutor foi liberado uma vez que prestou socorro e permaneceu no local.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a Casa de Caridade Leopoldinense. O G1 entrou em contato com a instituição de saúde e foi informado que o homem de 53 anos passou por cirurgias e aguarda vaga no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Já o de 59 anos fez uma cirurgia e também está internado na instituição. (Fotos gentilmente cedidas pelo site parceiro O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: ciclistas, BR-267, Tebas, Leopoldina, estrada, atropelamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: