Em 21/08/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Frota de táxi de Ubá ganha 23 novos veículos

O taxista Ângelo Neves foi o primeiro a assinar a nova permissão juntamente com o Prefeito Vadinho Baião

O taxista Ângelo Neves foi o primeiro a assinar a nova permissão juntamente com o Prefeito Vadinho Baião

Download
O Prefeito Vadinho Baião participou da solenidade de assinatura de 23 novas concessões para motoristas de táxi, devidamente outorgadas e credenciadas através do processo licitatório realizado recentemente pela Prefeitura de Ubá. A solenidade aconteceu no Salão Vermelho da Prefeitura no dia 19 de Agosto e contou com a presença dos novos contemplados, além de servidores do setor de Compras e Licitações. 

O motorista Ângelo Neves foi o primeiro a assinar a permissão dos novos veículos, que brevemente estarão circulando pelas ruas da cidade e poderão ser facilmente identificados pois, além da placa específica para a categoria, serão padronizados através de uma malha de identificação. O conforto e a segurança não ficaram esquecidos; entre os acessórios exigidos para participar do processo licitatório que poderão ser conferidos pelo usuário na nova frota são ar refrigerado, cinto de segurança e airbag obrigatórios.

imageVadinho desejou sucesso aos novos profissionais no desenvolvimento das atividades que irão exercer e formulou votos de que todos possam crescer profissionalmente e conquistem a confiança dos usuários ubaenses e dos visitantes que venham a utilizar os novos taxis.

Além dos locais já tradicionalmente conhecidos dos usuários, como Praça Guido Marlière, Terminal Rodoviário e Praça Getúlio Vargas, a cidade contará também com 8 novos pontos onde os taxis estarão à disposição. Veja abaixo onde eles estarão instalados. (Fotos: Assessoria de Comunicação da PMU)

Praça São Januário – 5 veículos
Fórum Desembargador Câncio Prazeres – 6 veículos
Velório da Rua Santo Antônio – 2 veículos
Hospital São Vicente – 2 veículos
Hospital Santa Isabel – 3 veículos
Praça da Independência – 2 veículos
Hospital São Januário – 2 veículos
Praça dos Vereadores – 1 veículo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU

Tags: táxi, Ubá, prefeitura, ponto de táxi, taxistas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: