Em 15/08/2015 às 19h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cenas da novela "Verdades Secretas" são gravadas na Companhia Industrial Cataguases

Os três atores gravam cena dentro da Companhia Industrial Cataguases na tarde deste sábado

Os três atores gravam cena dentro da Companhia Industrial Cataguases na tarde deste sábado

Download
A Companhia Industrial Cataguases foi cenário da novela "Verdades Secretas", da Rede Globo, na tarde deste sábado, 15 de agosto. Um núcleo do elenco esteve na cidade gravando algumas cenas daquele folhetim que deverão ir ao ar na próxima sexta-feira, 21. 

Apesar da equipe de produção da novela presente na cidade não ter permitido que a reportagem do Site do Marcelo Lopes acompanhasse as gravações, pessoas que colaboraram com a equipe global e funcionários da Companhia Industrial repassaram algumas informações ao Site, além de fotos das gravações que ilustram esta matéria. 

imageAlém da equipe técnica da emissora do Jardim Botânico, participaram das gravações os atores Yasmin Brunet, que interpreta a Stephanie,  uma modelo respeitada nas passarelas que faz "book rosa"; João Vítor Silva, que vive o Bruno, filho de Alex (Rodrigo Lombardi), grande empresário do setor têxtil e Gláucio Gomes, o Robério Sá, melhor amigo e braço direito de Alex na trama da 23 horas.

A Companhia Industrial Cataguases foi escolhida para representar a fábrica do personagem de Alex por ter um perfil semelhante ao descrito na novela, ser uma empresa de grande porte e pela moderna tecnologia de sua linha de produção, segundo revelaram diretores da novela ao Gerente de Recursos Humanos, Alexandre Xavier. 

As gravações começaram por volta das 13 horas e terminaram às 17 horas. Toda a equipe chegou a Cataguases em alguns carros por volta das 12h30min seguindo direto para a empresa de onde saíram somente após o trabalho. Nenhum integrante da equipe da novela visitou outros locais na cidade. Os atores, segundo alguns funcionários, foram simpáticos e gentis com eles e momentos antes das gravações e ao final permitiram tirar algumas fotos, contou um trabalhador que, tímido, preferiu não ser fotografado ao lado dos astros globais. (Fotos cedidas por funcionários da Companhia Industrial Cataguases)

image


image


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Verdades Secretas, novela, rede globo, companhia Industrial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: