Em 14/08/2015 às 16h38 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Corpo de Bombeiros alerta para uso ilegal de seu nome na região

O Comando do Corpo de Bombeiros alerta sobre a utilização ido nome da corporação para fins ilegais

O Comando do Corpo de Bombeiros alerta sobre a utilização ido nome da corporação para fins ilegais

Download
O Comandante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Leopoldina, Tenente Guilherme Cantelle Lopes Paiva, está divulgando um alerta para a população da região. De acordo com ele algumas pessoas estariam procurando empresários e cidadãos em geral, principalmente em Juiz de Fora e região, vendendo uma rifa de motos e TV’s, utilizando o nome do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Tenente Cantelle avisa que o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais não comercializa rifas e pede a todos que fiquem alerta para este tipo de atitude. "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais esclarece que não vende rifas ou bilhetes para qualquer tipo de sorteio e nem seus integrantes estão autorizados a vender ou comercializar qualquer tipo de produto ou serviço em nome da Corporação", explicou.

Ele completou sugerindo o que a população deve fazer ao se deparar com casos semelhantes. "Orientamos aqueles que forem procurados por pessoas com propostas dessa natureza que acionem a Polícia Militar pelo telefone 190, ou denuncie através do número do Corpo de Bombeiros Militar 193, ou pelo telefone 181 do disque denúncia unificado (DDU)", explicou acrescentando que este gesto "é importante para evitar este tipo de transtorno". 

Outras informações a respeito podem ser obtidas pelos telefones (32) 3228-9625 e 3228-9619.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do CBMMG

Tags: Corpo de Bombeiros, rifa com bombeiro, estelionato, nome ilegal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: