Em 10/08/2015 às 12h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Apreensão de arma de fogo, furto, roubo e acidente nas últimas doze horas em Cataguases

Arma de fogo foi apreendida na Vila Minalda na noite deste domingo

Arma de fogo foi apreendida na Vila Minalda na noite deste domingo

Download
Quatro ocorrências de destaque desde as 22 horas deste domingo até as 11 horas da manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, mobilizaram a Polícia Militar em Cataguases. Três delas ainda estão em andamento, segundo informou o cabo Martins, da Sala de Operações da Polícia Militar na cidade.

imagePor volta das 22 horas deste domingo, após saír de uma festa no campo de futebol do bairro Dico Leite onde ocorreu uma briga pessoas viram um rapaz com arma de fogo saindo do local e denunciou à Polícia. Ele foi visto andando pela Rua Capitão Marcos, na Vila Minalda, onde foi abordado pelos policiais sargento Vânio e soldado Ronalson (foto). Após ser vistoriado os PMs encontraram em sua cintura um revólver de cor inoxidável, e cabo em madrepérola, calibre 32, com duas munições, sendo uma intacta e outra percurtida. Identificado como sendo Luiz Antônio da Silva Matias, 23 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Nesta madrugada, a PM foi acionada para registrar o furto de uma motocicleta Honda XLR 125 branca, que ocorreu no bairro São Marcos. Os policiais fizeram rastreamento nas imediações durante a noite, mas no final desta manhã, o proprietário recebeu informações de que a moto teria sido vista no Bairro Leonardo e avisou a PM que está fazendo buscas no local.

Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 10, dois homens munidos de uma faca, abordaram uma pessoa que passava pela praça Santa Rita e roubaram o dinheiro que trazia consigo, fugindo em seguida. Até o fechamento desta matéria a PM não tinha mais detalhes sobre o ocorrido porque o Boletim de Ocorrência estava sendo registrado. Inicialmente, sabe-se que a vítima não sofreu nenhum tipo de ferimento nem qualquer agressão física. Não há, até o momento,  informações sobre o paradeiro dos ladrões, nem suas características físicas.

imageUm acidente envolvendo um VW Parati marron e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, preta, com placa de Dona Eusébia, feriu levemente o seu condutor na manhã desta segunda-feira. A colisão aconteceu na Avenida Eudaldo Lessa, em frente à antiga Matercon, quando a Parati preparava-se para fazer o contorno para retornar e a motocicleta seguia à esquerda em sua mão de direção. Os policiais que atenderam o acidente, sargento Loures e soldado Meireles, disseram que as informações preliminares indicam que a condutora do Parati não teria visto a motocicleta no momento de fazer o contorno, mas não descartam outra possibilidade. A moto bateu na lateral do carro e o seu condutor caiu ao chão onde permaneceu reclamando dores pelo corpo. Um veículo do consórcio de saúde Cisdeste, que ia para Miraí ministrar um curso naquela cidade, passava pelo local no momento, prestou os primeiros socorros à vítima que, inicialmente não apresentava nenhuma fratura, apenas escoriações leves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, furto, acidente, roubo, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: