Em 07/08/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases vai participar do concurso de beleza masculina Mister Mundo Minas Gerais

Ferdinando Júnior, de 21 anos, é o candidato que vai representar a cidade neste concorrido concurso quando pretende trazer o título de homem mais bonito do estado para Cataguases.

Ferdinando Júnior, 21 anos, é o representante de Cataguases no Mister Mundo Minas Gerais

Ferdinando Júnior, 21 anos, é o representante de Cataguases no Mister Mundo Minas Gerais

Download
Ferdinando Júnior, 21 anos, modelo da In. Model Agency, vai representar Cataguases no concurso Mister Mundo Minas Gerais 2015, que será realizado no mês de outubro, em Patos de Minas. Natural de Muriaé, o candidato foi escolhido pelo coordenador de Cataguases no referido certame, Pathê Alves da Silva, depois de ser avaliado em diversos requisitos, como elegância, beleza, educação e cultura.

Focado na preparação, Ferdinando cumpre uma rotina de academia e dieta na medida adequada e, ciente de suas capacidades, espera trazer o título do concurso para Cataguases, de modo a retribuir o apoio dado por todos aqueles que acreditam no seu empenho. "Meu trabalho de preparação está sendo feito com o apoio dos meus instrutores de academia e também graças ao Pathê que conseguiu patrocínio com o Brilho das Noivas e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, para custear todas as minhas despesas com inscrição e participação no concurso", destaca o candidato.

imageJúnior ressalta que se sente enobrecido por ter a oportunidade de representar Cataguases, cidade onde reside, trabalha e possui raízes. Também eletricista automotivo e estudante de Educação Física, Ferdinando sublinha que sua determinação "é maior do que tudo" e, além disso, aposta no treinamento como uma estratégia eficaz para potencializar suas qualidades e reparar suas fragilidades, a fim de aperfeiçoar suas características e se sair bem no concurso Mister Minas Gerias.

"Tenho boas expectativas, até porque sou consciente de minhas qualidades e também de meus defeitos, que busco sanar até o dia do concurso. Nesta competição, estarei disputando com os homens mais bonitos e bem preparados de todo o Estado de Minas Gerais. Por isso, certamente será uma disputa acirrada, mas darei o meu melhor", frisa Ferdinando Júnior, revelando que espera contar com a energia da torcida cataguasense. (Fotos cedidas pela In. Model Agency)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Mister Minas Gerais, beleza masculina, concurso de beleza, Ferdinando Júnior





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: