Em 03/08/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz rouba celular de mulher na rua e é preso minutos depois

Wilson Thomaz foi preso pela PM minutos depois de roubar um celular na Vila Minalda

Wilson Thomaz foi preso pela PM minutos depois de roubar um celular na Vila Minalda

Download
Wilson Thomaz de Assis, 21 anos, nascido em São Paulo e residente em Cataguases foi preso por policiais militares por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira, 3 de agosto, na Rua Francisco Rossi, no centro da cidade, suspeito de ter roubado um aparelho celular de uma mulher na Rua Luís Pinto da Silva, Vila Minalda, minutos antes.

A vítima, S.C.S.O., de 24 anos, caminhava pela rua quando percebeu a aproximação de uma pessoa que passou por ela andando rapidamente e cerca de cem metros à frente entrou no matagal que margeia o rio. Poucos segundos depois ele apareceu novamente e veio ao seu encontro e ao alcançá-la fechou com uma das mãos sua boca forçando para que não gritasse enquanto tentava levá-la para o matagal. Como não conseguiu, falou em tom ameaçador que lhe entregasse seus pertences.
 
Em choque e sem conseguir obedecê-lo, ele mesmo abriu a bolsa da vítima e de lá retirou o aparelho celular. Wilson Thomaz quiz levar o dinheiro dela mas diante da constatação de que não trazia consigo nenhum centavo, fugiu correndo à pé em direção ao centro da cidade.

imageDuas ligações foram feitas ao número 190 da Polícia Militar o que permitiram a localização e prisão do suspeito. A primeira informava o fato ocorrido na Vila Minalda com suas características, e a segunda, que um cidadão com as descrições idênticas ao que teria praticado o roubo estava correndo na Praça Sandoval de Azevedo, mais conhecida como "pracinha do doutor Lídio". 

Duas viaturas policiais com os militares sargento Dionísio e soldado Bastos, e cabo Ednei e soldado Gavioli compareceram ao local e após localizarem o suspeito na Rua Francisco Rossi o levaram até a presença da vítima que o reconheceu, além de terem encontrado o aparelho celular caído ao chão. Wilson Thomaz foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia onde seria ouvido pelo delegado ainda nesta manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: roubo de celular, vila minalda, pracinha do doutor Lídio, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: