Em 03/08/2015 às 09h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguarino ganha novo campo de futebol e quadra poliesportiva

As obras estão tem previsão de estarem concluídas até o final do mês de setembro

As obras estão tem previsão de estarem concluídas até o final do mês de setembro

Download
As obras no campo de futebol do Mangueira, em Cataguarino, foram vistoriadas na quinta-feira, 30, pelo Secretário Municipal de Obras, Alberico Dutra de Siqueira, acompanhado do engenheiro da Prefeitura, Marco Antônio Machado Andrade. 

O local já recebeu o suporte para o alambrado e a construção dos vestiários está em ritmo acelerado. A obra, que é uma parceria entre o Município e o Governo Federal está sendo executada pela empresa Companhia da Obra, e tem previsão para ser concluída no final do mês de setembro. Conforme informou o Secretário, o convênio prevê a realização de obra semelhante em outros cinco campos de futebol nos demais distritos. 

Na oportunidade, Alberico Siqueira também visitou a construção da quadra poliesportiva nas imediações da escola municipal de Cataguarino, obra que vem sendo executada pela União Engenharia, cuja área é de cerca de 900 metros quadrados. A quadra será coberta e contará com vestiários, e deverá ser concluída no início de 2016. 

Outra obra visitada pelo Secretário foi o novo campo de futebol do São José, que está sendo executada em parceria com a comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: Cataguarino, campo de futebol, mangueira, quadra poliesportiva





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: