Em 31/07/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher está desaparecida desde domingo e irmã desconfia do ex-cunhado

Edilaine foi vista pela última vez domingo à noite, saindo de Cataguarino

Edilaine foi vista pela última vez domingo à noite, saindo de Cataguarino

Download
Está desaparecida desde o último domingo, 26 de julho, Edilaine Isaías Fonseca de Barros, de 24 anos de idade. Ela foi vista pela última vez saindo da casa de sua mãe no distrito de Cataguarino, por volta da 19 horas, de carro com seu ex-marido, identificado apenas como Josué, dizendo que viria para Cataguases, segundo revelou sua irmã, Elaine, nesta manhã de sexta-feira, 31 de julho, em depoimento à Polícia Civil.

De acordo com Elaine, desde que Edilaine entrou no carro do ex-marido ela não deu mais notícias à família nem foi vista em casa ou por parentes e amigos. Ela disse ainda ter ido até à residência da irmã  com um irmão e encontrou a casa fechada, mesmo assim resolveram entrar conseguindo fazê-lo pela janela, mas não havia ninguém lá. Paralelamente, acrescentou, tentou falar com Edilaine pelo telefone, sem sucesso. 

Como não conseguiram encontrá-la, relatou Elaine, procuraram Josué, para saber notícias dela. Ele, porém, revelou Elaine em seu depoimento, "cada hora dizia uma coisa". "Primeiro ele disse que ela tinha viajado, depois que a teria deixado perto do açougue, na entrada do bairro Thomé (próximo de onde ela reside), sendo que para a Polícia Militar ele disse que ela foi para o baile no Unidão", contou.

Elaine acrescentou ainda em seu depoimento: "Ele deu três versões (para o mesmo fato) e tudo indica que esteja mentindo e saiba o paradeiro dela", afirmou. Elaine revelou ainda que Edilaine e Josué estavam separados havia alguns meses e que ele ameaçava suicidar caso não reatassem o relacionamento. Por fim, Elaine disse temer que Josué esteja mantendo sua irmã presa. Edilaine está grávida de três meses. Quem souber notícias dela pode ligar para os telefones 3421-1129 (Delegacia de Polícia) ou 190 (Polícia Militar).

NOTA DA REDAÇÃO: A Polícia Civil informou no final da tarde desta sexta-feira, 31 de julho, que Edilaine apareceu no bairro onde mora, Sol Nascente. Ela está bem, prestou depoimento e foi liberada. Mais detalhes serão liberados pela delegacia de Polícia na segunda-feira, dia 3 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desaparecimento, sumiço, mulher desaparecida, Cataguarino,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: