Em 31/07/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Premiado monólogo "Discurso do Coração Infartado" será encenado em Cataguases

Programação da Casa de Cultura Simão apresenta espetáculo que promove encontro entre o teatro físico e o cinema

Silvana Stein em cena no monólogo "Discurso do Coração Infartado"

Silvana Stein em cena no monólogo "Discurso do Coração Infartado"

Download
O Governo de Minas Gerais e a Programação da Casa de Cultura Simão trazem para Cataguases o monólogo "Discurso do Coração Infartado", em apresentação com entrada gratuita, sexta-feira, dia 31 de julho, às 20h, no Centro Cultural Humberto Mauro.

Contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz e apresentado nos principais palcos do país, o solo é o resultado do encontro das experiências de dois realizadores que assinam a dramaturgia e a montagem: o teatro físico da atriz Silvana Stein, e o cinema de Ricardo Alves Jr. 

Essa união entre palco e tela presenteia o público com uma obra de composição primorosa, que nos convida a observar momentos de angústia e de conflitos existenciais vividos por Horácio, um cômico que sempre desejou ser ator dramático, e que tem uma noite de insônia desencadeada pelo conflito entre a fragilidade de seu corpo e a força e profundidade de "Hamlet", de William Shakespeare.

Os ingressos individuais serão distribuídos duas horas antes do espetáculo, no próprio Centro Cultural Humberto Mauro. Vagas limitadas! Classificação indicativa: 12 anos.

"Discurso do Coração Infartado" estará em cartaz através do projeto "Programação da Casa de Cultura Simão – Ano 2015", realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva, da Energisa e Fundação Ormeo Junqueira Botelho. (Foto: Guto Muniz)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

Tags: teatro, Casa Simão, Cultura, monólogo, apresentação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: