Em 29/07/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar em Cataguases recupera motocicleta logo após ter sido roubada

Policiais localizaram o veículo em fuga iniciaram perseguição que terminou com sua recuperação. Suspeito do furto ainda está sendo procurado

A motocicleta foi abandonada pelo suposto ladrão na entrada da estrada da "ponte sabiá"

A motocicleta foi abandonada pelo suposto ladrão na entrada da estrada da "ponte sabiá"

Download
A Polícia Militar de Cataguases recuperou por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, 29 de julho, uma motocicleta que havia sido roubada cerca de trinta minutos antes em Cataguases, que foi realizada pela viatura dos policiais cabo França e soldado Gavioli. O suspeito de ter praticado o furto, porém, conseguiu fugir embrenhando-se no meio de um matagal às margens do rio Pomba, nas proximidades da localidade conhecida como Ponte Sabiá, pouco depois da "estrada da Empa".

imageSegundo informou a vítima e proprietário da motocicleta Honda XRE 300 Branca, placa PUT-9369, ano 2014, aos policiais, por volta das sete e meia da manhã ele chegava para trabalhar quando ao estacionar seu veículo em frente à Distribuidora Número 1, no bairro Popular, foi abordado por um rapaz magro, com cerca de um metro e setenta de altura, branco e de olhos claros, vestindo calça jeans e usando um capuz escuro que lhe apontou uma arma para sua cabeça anunciando que iria ficar com sua moto. Ele entregou-lhe o veículo que saiu sentido Vila Domingos Lopes. 

A vítima, imediatamente acionou a Polícia Militar, que com as características físicas do suspeito e informações sobre a motocicleta, a viatura dos policiais França e Gavioli os localizou na região central  iniciando assim a perseguição que cruzou a cidade até o suposto ladrão abandonar o veículo na estrada que dá acesso à conhecida "ponte sabiá" e sair correndo em direção a um matagal existente na região tendo os policiais em seu encalço. Foi feito um cerco na área em que ele poderia estar escondido e feita uma varredura, inclusive com a utilização de cães farejadores do presídio de Cataguases, mas até o fechamento desta edição não haviam localizado o suspeito.

imageA motocicleta foi periciada e recolhida ao pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado junto ao Detran-MG, e estará à disposição do proprietário assim que forem concluídos os procedimentos legais. Cataguases, agora, passa a contar com duas empresas credenciadas junto ao Detran-MG para recolhimento de veículos apreendidos em situação irregular ou em caso de furto e roubo. Nos dias ímpares o serviço será prestado pelo Auto Socorro Toledo e nos dias pares, pelo Auto Socorro Dois Irmãos. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta furtada, policia militar, cerco policial, ladrão, furto, ponte sabiá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: