Em 28/07/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Deputado Isauro Calais visita a cidade e propõe ajudar o Hospital de Cataguases

Encontro com o provedor Bil Crepaldi aconteceu por intermédio do ex-prefeito Willian Lobo de Almeida, amigo do deputado

O Deputado Isauro Calais, entre Willian e Bil Crepaldi: disposto a ajudar o hospital

O Deputado Isauro Calais, entre Willian e Bil Crepaldi: disposto a ajudar o hospital

Download
O Hospital de Cataguases ganhou na tarde desta terça-feira, 28 de julho, mais um apoio importante. Desta vez a disposição de somar forças e contribuir para que aquela Casa de Saúde supere as dificuldades que vem enfrentando partiu do Deputado Estadual Isauro Calais que esteve em Cataguases nesta tarde e manifestou seu total apoio àquela entidade.

O Deputado veio à cidade rever o amigo e ex-prefeito Willian Lobo de Almeida que, durante a conversa contou-lhe sobre os problemas enfrentados pela Santa Casa. Interessado, o deputado quis saber mais detalhes e Willian então promoveu, imediatamente, um encontro do provedor do Hospital Wilson Crepaldi Júnior, o Bil, com o Deputado Isauro Calais que aconteceu na Câmara Municipal de Cataguases.

imageDurante o encontro Bil expôs as dificuldades enfrentadas pelo hospital agravadas com a implantação do serviço de urgência e emergência e pelo não cumprimento por parte do governo do Estado de Minas de sua parte no repasse dos recursos. Sensibilizado com a situação, Isauro ofereceu ajuda ao hospital que poderá vir por meio de recursos para realização de cirurgias de catarata, intermediação de verbas de custeio junto à Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais e por meio de sua atuação mais específica voltada para o Hospital de Cataguases. 

Neste sentido ele deverá acompanhar Bil Crepaldi, na próxima semana, à visita que fará ao Secretário de Estado da Saúde de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Bill disse que "o hospital recebe de braços abertos parceiros que chegam para somar e o depuado Isauro Calais veio demonstrar exatamente este interesse", frisou. Willian Lobo disse ter ficado feliz por poder intermediar este encontro: "Que bom que o deputado se sensibilizou com o nosso hospital e está disposto a ajudá-lo", afirmou. 

imageIsauro Calais, que é de Miraí e fez sua carreira profissional e política em Juiz de Fora, também comentou a parceria: "Cataguases é uma cidade muito importante para a região e tem um hospital magnífico, com instalações físicas excelentes. Diante do relato de seu provedor sobre as dificuldades que vem enfrentando nós nos colocamos ao seu lado para trabalhar no sentido de contribuir para minimizar estes problemas dentro de nossa capacidade. Acredito - continua o deputado - que poderemos fazer juntos um pouco do que é importante para este hospital", finalizou o deputado estadual. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Isauro Calais, Deputado Estadual, Hospital de Cataguases, cirurgia de catarata





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: