Em 24/07/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Brasil vence no handebol masculino e vai a mais uma final neste Pan-Americano

O Brasil venceu com certa facilidade a equipe do Chile no handebol masculino

O Brasil venceu com certa facilidade a equipe do Chile no handebol masculino

Download
A seleção brasileira de handebol masculino voltou às quadras de Toronto nesta quinta-feira 23, para mais uma partida, desta vez contra os chilenos válida pelas semifinais do torneio. O Brasil chega invicto a esta etapa da competição vencendo todos os seus jogos por placares dilatados. Na outra semifinal, Argentina, atual campeã dos jogos, encara os vizinhos uruguaios e faz uma partida exclusivamente sul-americana, que acontecerá logo mais à noite.

A seleção brasileira tenta seu terceiro título, tendo já vencido nas edições de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana, e em 2007, nos jogos do Rio. O tricampeonato em Pans será muito bem-vindo para a equipe brasileira que se prepara para os jogos olímpicos de 2016.

imageSobre a partida desta quinta-feira, 23, a seleção chilena começou impondo uma forte pressão no Brasil no primeiro tempo, quando abriu uma pequena vantagem de 2 gols, mas a partir dos 10 minutos, a equipe canarinho reagiu e passou a mandar no jogo, com contra-ataques eficientes e uma defesa bem estruturada. Final de primeiro tempo, Brasil 19 a 12.

Já na etapa complementar, a seleção brasileira manteve o ritmo de jogo, fazendo gols e não deixando o adversário encostar. O Brasil, mais uma vez nestes jogos pan-americanos, goleou e se classificou para mais uma final, terminando a partida em 34 a 24. O time brasileiro fez um bom jogo e mostrou que tem tudo para conquistar mais um título pan-americano. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Leonardo Reis

Tags: Pan-Americano, handebol masculino, semifinal, tricampeonato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: