Em 19/07/2015 às 13h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Eduarda Menezes, modelo de Cataguases, vai concorrer ao Miss Mundo Minas Gerais

A bela Eduarda Menezes vai representar Cataguases no Miss Mundo Minas Gerais

A bela Eduarda Menezes vai representar Cataguases no Miss Mundo Minas Gerais

Download
Cataguases já tem sua candidata para representar o Município no concurso "Miss Mundo Minas Gerais", que será realizado em outubro, em Patos de Minas ou em Uberlândia. A escolhida deste ano é Eduarda Menezes, 19 anos, modelo da "In. model agency" e dona de uma beleza ímpar. Segundo destacou Pathê Alves de Souza, coordenador de Cataguases no referido concurso, para selecionar a representante local, foram observados critérios que levaram em consideração diversas qualidades, como, por exemplo, a elegância da candidata. Agora, conforme acrescentou o coordenador, o trabalho se concentra na preparação física e psicológica de Eduarda, para que ela possa obter desempenho positivo nos quatro dias de entrevistas e provas promovidas no âmbito da competição, que tem nível estadual.

image"Existe uma série de exigências para uma menina ser Miss. Ela deve ter uma boa altura, pele, cabelo e corpo bem cuidados, dentes bonitos e, principalmente, deve ter elegância, não podendo ser vulgar. Além disso, tem que ser dotada de certo grau de cultura e de educação e desenvolver um trabalho social relevante, como o que a nossa candidata faz ao auxiliar alunos do Centro Educacional Cataguases que possuem dificuldade de aprendizado", destacou Pathê, lembrando que "a expectativa para o certame é sempre positiva e estamos trabalhando para orientar nossa representante da melhor maneira possível, deixando-a apta à competição".

Para Eduarda, representar Cataguases no concurso "Miss Mundo Minas Gerais" é uma grande felicidade e também uma honra. Ao falar sobre sua preparação, ela aproveitou para agradecer ao preparador físico Matheus Jackie, à Academia Corpo em Ação, ao salão de beleza Fábio Franco, e às lojas Brilho das Noivas e Scarpe Real pelo apoio. Confiante, Eduarda destacou que espera conquistar o melhor resultado possível no concurso. "Estou tranquila, fazendo a minha parte, e confiante em todos os sentidos, porque estou me preparando com dedicação para tentar trazer o título de Miss Mundo Minas Gerias à Cataguases", finalizou a candidata que já conta com uma grande torcida. (Fotos gentilmente cedidas pela agência In. model agency)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Miss Mundo, Minas Gerais, Eduarda Menezes, Patos de Minas, desfile





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: