Em 16/07/2015 às 19h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

David Luiz visita Cataguases e joga bola com amigos de infância no campo da Taquara Preta

David Luiz tirou fotos, abraçou, jogou futebol e conversou com diversas pessoas

David Luiz tirou fotos, abraçou, jogou futebol e conversou com diversas pessoas

Download
A visita de um ídolo mudou a rotina dos moradores do bairro Taquara Preta nesta tarde de quinta-feira, 16 de julho, em Cataguases. O motivo foi a visita ilustre do jogador de futebol David Luiz, que tem familiares na cidade e onde jogou bola quando era criança. Este, aliás, foi o motivo que o trouxe aqui novamente, conforme informou sua mãe à reportagem do Site do Marcelo Lopes. Em meio ao alvoroço de fãs em busca de uma foto ao lado do ídolo, Regina Célia Moreira Marinho contou que o filho "quis rever os amigos com quem jogava quando era criança quando visitava Cataguases e voltar à casa de sua avó que mora na Taquara Preta", explicou.

imageO atleta, zagueiro da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, da França, chegou a Cataguases por volta de 12h30min e almoçou no restaurante Super Nutre. De lá seguiu direto para a casa da avó onde conversou com os familiares até que a notícia de sua presença no bairro se espalhou e curiosos começaram a aparecer na porta da casa. A partir daí, David Luiz, sempre muito solícito e com um sorriso no rosto, começou a receber todos que queriam tirar uma foto ao seu lado e ganhar dele um abraço. Por volta das 16h30min os amigos de infância apareceram e poucos minutos depois todos estavam reunidos no campo de futebol do bairro em torno de uma partida que matou a saudade "dos tempos de menino". 

Enquanto a bola rolava no gramado, uma verdadeira multidão se formava na lateral do campo para ver o astro do futebol internacional. No momento em que a partida foi encerrada, num piscar de olhos, todos estavam ao lado de David Luiz, ávidos por uma foto, a moda do momento. O atleta, com toda a paciência até tentou organizar uma fila para poder atender o grande público, mas logo percebeu que não iria conseguir e decidiu ir fotografando ali mesmo. Aos poucos, um assessor dele, com muita dificuldade, conseguiu levá-lo para as imediações do gramado, local mais iluminado, em frente a Van que o trouxe, a fim de dar continuidade à sessão de fotos, sendo seguido pela legião de fãs que parecia não terminar. O atleta viaja ainda hoje para Juiz de Fora onde deverá ficar nesta sexta-feira, segundo revelou sua mãe, dona Regina.

Veja mais fotos da visita de David Luiz em Cataguases na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: futebol, David Luiz, taquara preta, zagueiro, seleção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: