Em 15/07/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Grupo Quiabêra faz sua estreia nesta sexta em Cataguases

Nesta sexta, o grupo Quiabêra apresenta seu novo som para o público da região

Nesta sexta, o grupo Quiabêra apresenta seu novo som para o público da região

Download
O leitor deve estar se perguntando: Quiabêra. O que é isso? O que sugere um nome desse? Uma mistura? Uma baba? Um guisado? Uma onda? Um quiabo? Um tempero? Um cheiro? 

Enfim... Quiabêra nasceu de um pé de sonho, de uma vontade de simplesmente "fazer" uma música, um som que soasse, que afinasse com essa mistura de vozes, talentos, gostos, poesia de qualidade. Com baba ou sem baba? Há preferências! É  verde, é babento, é único, é seco, é mistura, é um "caldo" bom! 

Thaylis Carneiro, Marcos Alves, Tiago Viana,  Felipe Piruca, e Bronzato assinam essa marca que tem coprodução de Flávia Massena, e o show de estreia será realizado nesta sexta-feira, 17 de julho, às 21 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro, dentro do Projeto Arte Viva, com ingressos a R$10.

Com o repertório tomado por composições autorais e releituras de clássicos da música brasileira, o Quiabêra, esse grupo de talentos vocais e musicais, assume a postura de misturar vários estilos com a linguagem ímpar que cada um de seus integrantes carrega.

"Algumas composições têm sua fase de fermentação assim como o amadurecimento musical também. É isso que tornou possível o projeto Quiabêra sair do papel e de dois Hds empoeirados de nossos computadores e pastas arquivadas," conta Marcos Alves, um dos músicos do novo grupo, que convida todos a prestigiarem a apresentação. "Será um show bacana de ver e tenho certeza, todos vão gostar", assegurou. (Foto: Rafael Aguiar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Quiabêra, show musical, centro cultural, repertório





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: