Em 13/07/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Confirmada para 17 de julho a inauguração do Corpo de Bombeiros em Leopoldina

Leopoldina aguarda a presença do governador Pimentel para inaugurar o Pelotão do Corpo de Bombeiros na sexta-feira

Leopoldina aguarda a presença do governador Pimentel para inaugurar o Pelotão do Corpo de Bombeiros na sexta-feira

Download
O prefeito José Roberto de Oliveira confirmou para sexta-feira, 17 de julho, às 20 horas, na rua José Peres (ao lado do SAMU), em Leopoldina, a inauguração do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiro Militar em Leopoldina. A Unidade é subordinada à 3ª Companhia, do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com base em Juiz de Fora. Existe uma expectativa de que a solenidade tenha a presença do governador do Estado, Fernando Pimentel, secretários de Estado, deputados, vereadores e de autoridades de várias cidades da região que serão atendidas pelo Pelotão local.

O Pelotão de Leopoldina deverá ter um contingente de 30 militares remanejados da área do 3º COB – Comando Operacional de Bombeiros, de Juiz de Fora, além de três viaturas de combate a incêndio e salvamento. De acordo com o convênio pactuado entre o Município de Leopoldina e o Corpo de Bombeiros, ao qual o jornal Leopoldinense teve acesso, assinaram o documento o prefeito José Roberto de Oliveira e o Tenente Coronel BM Sérgio Ricardo Santos de Oliveira, Comandante do 4º BBM sediado em Juiz de Fora.

Nos termos do convênio, o Corpo de Bombeiros, além de planejar, supervisionar, coordenar e fiscalizar, vai executar os serviços de prevenção e de combate a incêndio, busca e salvamento, resgate e defesa civil no Município de Leopoldina e região. Caberá também ao CBBMG exercer as atividades técnicas de análise de projetos de prevenção e combate a incêndios, bem como vistoria de liberação de obras e fiscalização nas edificações destinadas ao uso coletivo de acordo com a legislação em vigor. (Foto: Jornal Leopoldinense)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Luiz Otávio Meneghite

Fonte: Jornal Leopoldinense Online

Tags: Corpo de Bombeiros, Leopoldina, inauguração, José Roberto, Pimentel, governador





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: