Em 12/07/2015 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Doces Miraí distribui pé de moleque gigante em praça pública durante Encontro de Motos

O pé de moleque gigante saiu do programa Hoje em Dia para ser saboreado pela população de Miraí

O pé de moleque gigante saiu do programa Hoje em Dia para ser saboreado pela população de Miraí

Download
O 14º Encontro Nacional de Motociclistas de Miraí que acontece neste fim de semana naquela cidade teve uma atração a mais na tarde deste sábado, 11 de julho. A fábrica do Doces Miraí, que no último dia 7 participou do quadro "Doces Gigantes" do programa Hoje em Dia da Rede Record de Televisão, quando produziu um pé de moleque de uma tonelada, distribuiu a guloseima entre os participantes e público em geral daquela festa na tarde deste sábado, fazendo a alegria dos que lá estavam que puderam saborear um dos doces mais tradicionais do país.

imageGuilherme Ceribeli de Resende, sócio proprietário da empresa que este mês completa 52 anos de fundação, partiu o doce ao lado do prefeito José Ronaldo Milani e da primeira dama Isabel, e distribuiu generosas fatias a todos os presentes. Ele revelou que para fabricar o doce a empresa paralisou uma área de sua linha de produção durante um dia e foram necessários utilizarem "quatro tachos, 600 quilos de açúcar e mil quilos de amendoím". Feliz com o resultado e a participação no programa da emissora de TV, Guilherme disse que ao decidir fazer o pé de moleque gigante para o programa "queria que ele fosse consumido aqui e nada melhor do que este evento em nossa cidade para contribuir ainda mais para elevar o nome de Miraí para o país", revelou.

O prefeito José Ronaldo não poupou elogios à iniciativa de Guilherme e aprovou o sabor do pé de moleque. "O Guilherme e toda a direção da Doces Mirai estão de parabéns por terem produzido este doce gigante. São empresários verdadeiramente comprometidos com nossa cidade e amam esta terra, por isso agem desta maneira". destacou. Ele aproveitou para elogiar a qualidade do pé de moleque. "Eu adoro os doces produzidos pela empresa, sempre de altíssima qualidade, e este pé de moleque gigante mostrou que aquele ditado é mesmo verdadeiro: tamanho não é documento, porque ele ficou muito gostoso, como tudo que a Doces Miraí faz", completou o prefeito que ajudou a distribuir o doce entre os presentes. (Fotos gentilmente cedidas pelo jornal Tribunal de Miraí)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: doces miraí, pé de moleque, moto, encontro, Guilherme





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: