Em 10/07/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quatro são detidos em Ubá por assassinato e tráfico de drogas

Homem é suspeito de matar uma pessoa com golpes de foice. Com adolescentes foram encontrados drogas, facas, arma e dinheiro.

A Polícia Civil informou que parte da droga foi encontrada com os adolescentes e a maior quantidade dela estava em um apartamento alugado

A Polícia Civil informou que parte da droga foi encontrada com os adolescentes e a maior quantidade dela estava em um apartamento alugado

Download
A Polícia Civil de Ubá prendeu nesta um homem de 37 anos por assassinato e apreendeu três adolescentes, de idades não informadas, suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os adolescentes foram detidos durante uma operação antidrogas da Polícia Civil deflagrada nos bairros Cristo Redentor e Noemia Batalha nesta quinta-feira, 9 de julho.

De acordo com os policiais, durante as buscas foram apreendidos 13 tabletes, três barras e 63 buchas de maconha, oito pés de maconha e uma pedra grande de crack. Ainda foram localizados uma estufa artesanal, duas balanças de precisão, um revólver calibre 22, seis munições calibre 22, três facas e R$ 3.590 em dinheiro.

A Polícia Civil informou que parte da droga foi encontrada com os adolescentes e a maior quantidade dela estava em um apartamento alugado para acondicionamento, fracionamento, pesagem e distribuição das drogas. Ainda de acordo com os policiais, os donos das drogas e que utilizavam os menores como vendedores já foram identificados.

Homicídio
Segundo a Polícia Civil, o homem de 37 anos preso, também nesta quinta-feira, é suspeito de cometer o assassinato no dia 25 de abril deste ano. A vítima foi morta com golpes de foice em uma propriedade rural. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Ubá. (Foto: Polícia Civil - Ubá)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: armas, drogas, homicídio, Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: