Em 05/07/2015 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Público comparece e Arraiá Solidário é sucesso no Clube do Remo

A dança da Quadrilha por integrantes do Pró-Idoso, arrancou aplausos do público

A dança da Quadrilha por integrantes do Pró-Idoso, arrancou aplausos do público

Download
Os funcionários do Sicoob Coopemata de Cataguases realizaram na noite deste sábado, 4 de julho, no clube do Remo, o seu "Arraiá Solidário", uma grande festa julina, com entrada franca cuja renda obtida nas barracas de doces e salgados típicos e bebidas foi revertida para as instituições filantrópicas da cidade. Este foi também o meio escolhido este ano para realizar o Dia C - Dia de Cooperar - iniciativa do Sistema Ocemg que tem por objetivo promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares, em um grande movimento de solidariedade cooperativista.

imageCom uma programação bastante diversificada e que resgatou as origens das festas juninas, o Arraiá Solidário, levou um grande público até o clube do Remo que assistiu a uma programação bastante diversificada. para começar, o DJ Saulo Cavalari fez uma pequena apresentação de boas vindas ao público com um repertório bem apropriado que 'esquentou" o público. Em seguida o projeto "Encantando", encenou o Teatro do Jeca, arrancando gargalhadas da plateia. Logo depois, foi apresentada a primeira dança de quadrilha por um grupo de crianças que foi muito aplaudida e mostrou que a tradição continua sendo mantida pelas novas gerações. 

A festa continuou com mais uma intervenção do DJ Saulo Cavalari, que deu um toque especial à noite, com mixagens exclusivas e especiais preparadas especialmente para o evento e, logo em seguida, um grupo do Pró-Idoso também dançou a quadrilha recebendo aplausos de toda a plateia que prestigiava a festa. Paralelamente, as barracas vendiam pasteis, entre outros saldados e refrigerantes, além da tradicional pescaria que era a preferida pela criançada. 

imagePara encerrar a festa um trio de professores do projeto Encantando fez uma apresentação, a dupla João Marcos e Alael fez um belo show e despertou a atenção do público pela qualidade da voz e talento revelado e, ainda, o grupo Bad Machine, que também fez uma bela apresentação. O presidente do Sicoob Coopemata, César Mattos, elogiou o resultado do Arraiá Solidário. "Recebemos um grande público, as pessoas gostaram da iniciativa e, principalmente, passamos a mensagem sobre a importância de cooperar", avaliou. As entidades filantrópicas que serão beneficiadas com a renda da festa são: Lar Ana Nery, Lar São Vicente de Paula, Creche S.O.S., APAE Cataguases e Igreja São José Operário.


Veja mais fotos da festa na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: arraiá, solidário, cooperar, coopemata, cooperativa, sicoob





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: