Em 03/07/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Formandos do SENAI apresentam trabalhos de conclusão de curso

Os alunos apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso para o público em geral

Os alunos apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso para o público em geral

Download
Na noite dessa quinta-feira, 2 de julho, formandos do SENAI Cataguases apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso, levando a público diversos projetos desenvolvidos com orientação dos instrutores da instituição. O evento aconteceu no ginásio do Clube AEXAS e foi prestigiado por centenas de pessoas, entre alunos e seus familiares, professores, colegas e amigos.

Além dos estudantes que desenvolveram projetos técnicos em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Mecatrônica, também apresentaram trabalhos os alunos dos cursos de Aprendizagem em Processo Logístico e em Processo Administrativo, os quais criaram empresas simuladas, explorando diversos ramos profissionais, como, por exemplo, cinema, turismo e gastronomia.

imagePara encerrar o evento, também houve participação de estudantes do curso de Aprendizagem Confecção Industrial do Vestuário, que realizaram desfile de moda, exibindo roupas preparadas por eles próprios, com instrução de professoras. As pedagogas do SENAI, Sandra Mara Dutra e Edna Rosária da Silva Oliveira, destacaram o empenho dos alunos, instrutores e demais profissionais da instituição na produção, organização e execução do evento.

"Já fazíamos essa exposição com dimensão menor, dentro da instituição. Agora, pela primeira vez, resolvemos trazê-la para público e mostrar à sociedade os trabalhos desenvolvidos pelos alunos no âmbito dos cursos do SENAI", destacou Edna, tendo suas palavras reforçadas por Sandra, que acrescentou: "Isso é muito importante porque valoriza os resultados obtidos pelos alunos, os quais estão se formando com excelência e possuem capacidade para serem ótimos profissionais". (Fotos: Paulo Victor Rocha)


Veja as fotos do evento na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: SENAI, Aexas, alunos, formandos, curso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: