Em 02/07/2015 às 11h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Lions de Cataguases empossa nova diretoria em concorrida solenidade

A governadora do Lions Clube, seu marido, com o presidente do Lions e sua Domadora

A governadora do Lions Clube, seu marido, com o presidente do Lions e sua Domadora

Download
O Lions Clube de Cataguases realizou na noite desta quarta-feira, 1º de julho, reunião festiva de posse da nova diretoria que tem como presidente para o mandato que vai até junho de 2016, o médico oftalmologista Marcelo Bogado e sua esposa, a Domadora Lorena Matos Bogado. Eles sucedem a Geraldo Luiz Campos Ribeiro e sua esposa, Sandra Marinato cuja gestão foi marcada por ações nasáreas sociais, saúde e terminou com a doação de três cadeiras de banho, durante a solenidade de posse para a nova diretoria.

imageRepresentações de clubes Lions de cidades da região lotaram a sede de Cataguases e proporcionaram uma das posses mais concorridas que aquele clube de serviço já vivenciou nos últimos anos. Outro destaque foi a presença da Governadora do Lions, Idagmar Dias Andrade, que veio de Ipatinga, para dar posse à nova diretoria e teve atuação destacada na cerimônia. 

Em seu discurso distribuído à imprensa, ela revela que o último ano leonístico foi "da comunicação, do companheirismo, do reconhecimento e da fidelidade por excelência" e que o Lions, no Distrito que governa, o DLC-12, o número médio de participantes cresceu de 18 para 23. Ela elogiou o trabalho realizado por Geraldo Luchini (como é conhecido o presidente que encerrou o mandato) e desejou um ano leonístico repleto de conquistas para Marcelo Bogado. Entusiasmada, disse que o clube em Cataguases "vai continuar crescendo e sendo um exemplo de companheirismo e de prazer em servir".

Geraldo, em seu discurso de despedida, lembrou os principais feitos de sua gestão e também o problema de saúde de que foi acometido que o impediu de trabalhar e se dedicar mais ao Lions. Mesmo assim, e por ser uma pessoa muito dinâmica, conseguiu deixar um legado bastante positivo para o clube. Ele fez diversos agradecimentos e completou dizendo sair com a certeza do dever cumprido. Sua esposa, Sandra, também fez um breve pronunciamento onde também agradeceu e disse deixar o cargo ciente de ter feito o máximo pelo clube de serviço.

imageApós ser empossado presidente do Lions Clube de Cataguases, Marcelo Bogado, discursou lembrando que após dezoito anos de atuação no Lions "é uma granda honra assumir a presidência deste glorioso clube de serviço". Ele disse ainda que vaiincentivar o trabalho de toda a sua diretoria e, por tabela, dos membros do clube. Sob o lema "Companheirismo e Serviço" ele pretende que o serviço prestado "seja maior e melhor à nossa comunidade e aos que mais necessitam", explicou. Para alcançar esta meta ele conta com o apoio de todos e completou dizendo esperar "fazer jus à confiança que vocês em mim depositaram". finalizou.

Estiveram presentes à solenidade o prefeito Cesinha Samor, o comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, Major Fernando Machado Miranda, o presidente eleito do Rotary Clube de Cataguases, Rogério Tobias Norte, e o representante do Tiro de Guerra, Sargento Gilson Amado Oliveira, além de representantes de lojas maçônicas e demais convidados.

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lions, posse, solenidade, presidente, diretoria





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: