Em 27/05/2015 às 19h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em dia de furtos e prisões, mulher rouba em cinco lojas e vai parar na cadeia

Os produtos que teriam sido furtados nas cinco lojas foram mostrados pela polícia

Os produtos que teriam sido furtados nas cinco lojas foram mostrados pela polícia

Download
imageAté o fechamento desta matéria, a Polícia Militar em Cataguases havia prendido mais uma pessoa por furto - a quinta em menos de vinte e quatro horas - por meio de seu patrulhamento de rotina. Desta vez, os militares cabos França e Daniele foram acionados, por volta das 15 horas, por meio de denúncia de que uma mulher, após tentar furtar quatro peças de roupa em uma loja no centro da cidade, estaria ameaçando a proprietária do estabelecimento. Ela foi presa e depois de prestar depoimento ao delegado de polícia em Cataguases, teve sua prisão ratificada.

Quando os PMs chegaram ao estabelecimento, a suposta agressora, que também estaria furtando as peças de roupa da loja não estava mais lá. Os policiais então, juntamente com a vítima, fizeram um rápido rastreamento nas imediações e a localizaram na parte alta do Calçadão. Ao ser abordada ela trazia consigo várias sacolas com 2 calças, 2 potes de creme, 3 sapatilhas e 5 barras de chocolate. Questionada sobre a procedência dos produtos, a autora, identificada como Naiara Leopoldino de Almeida, respondeu de forma evasiva e também não apresentou as notas fiscais dos produtos que estavam em seu poder.

imageDurante a abordagem feita pelos policiais que estavam com a proprietária da última loja em que havia entrado e tentado furtar quatro peças de roupa, Naiara ameaçou agredí-la: "Capeta! Vou bater na sua cara! O que é seu tá guardado", teria dito em voz alta. Ela foi detida pelos policiais para averiguação e levada até o Posto Avançado da PM, em frente ao Hospital de Cataguases. Lá os policiais fizeram contato com diversos comerciantes instalados no centro da cidade solicitando-lhes que fossem até aquele posto para reconheceram os produtos que haviam apreendido e que poderiam ser de suas lojas, bem como a autora do furto. Todos as mercadorias encontradas com Naiara foram reconhecidos, além dela própria, o que levou o delegado a reunir evidências suficientes para acusá-la de ter furtado em cinco estabelecimentos comerciais somente nesta quarta-feira, 27 de maio, por isso ratificou o flagrante e a encaminhou para o presídio em Cataguases. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: lojas, furto, mulher, roupa, ameaça





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: