Em 26/05/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operário está nas quartas de final do Campeonato Mirim e Infantil da LEC

A equipe do "Azulão" está se saindo muito bem no campeonato da LEC

A equipe do "Azulão" está se saindo muito bem no campeonato da LEC

Download
No domingo dia 24 de maio, às 10 horas da manhã, o Azulão de Cataguases foi até Guarani onde enfrentou o Guarani Futebol Clube pelo Campeonato Mirim e Infantil promovido pela L.E.C. No Mirim vitória por 1 x 0 com gol assinalado por Gabriel, camisa 10, o craque da equipe, que lembra muito aquele marcado por Ronaldinho Gaúcho na Copa de 2002. Ele não disse à nossa reportagem se tentou cruzar ou chutou direto em gol. O público presente no estádio, claro, foi ao delírio com aquela jogada.

Destaques ainda para Richard e Juninho. No Infantil a equipe começou perdendo para um forte adversário, mas conseguiu a virada na segunda etapa e, quando a vitória já se vislumbrava no horizonte, a equipe de Cataguases levou o gol de empate. Apesar disso, os resultados obtidos pelas equipes do Azulão da rua Major Vieira foram considerados "excelentes" porque credenciam as equipes a disputarem a fase de mata-mata desta competição, que é uma das mais tradicionais de toda a região. Quatro equipes são classificadas em cada grupo.
 
imageA arbitragem ficou a cargo de Altair Luiz (Traíra), Robert Machado (Margarida) e Rui de Almeida, todos com excelente trabalho. Merece elogio, também, o belo trabalho de base que vem sendo comandado pelo treinador Rogério e pelo presidente do Operário, José Vítor Lima com o apoio de toda a sua diretoria.

GRUPO A
MIRIM                                                
Ubaense, Operário, Guarani, CFL (Leopoldina), 15 de Novembro (Laranjal) 
INFANTIL
CFL, Vila Leonardo, Operário, Ubaense e Guarani 

GRUPO B 
MIRIM 
Cruzeiro, Democrata (Além Paraíba), 15 de Novembro, Nova Geração (Pirapetinga) e Palmense

imageINFANTIL 
Democrata, 15 de Novembro, Cruzeiro, Nova Geração e Palmense.
Faltando ainda duas rodadas para o término desta fase, no Mirim a equipe é a terceira colocada, com 10 pontos, e está classificada juntamente com Ubaense e o próprio Guarani. No Infantil a situação se repete com a equipe também tendo 10 pontos na terceira colocação, e se junta à Vila Leonardo e Ubaense, equipes que estão com o passaporte das finais nas mãos. Restam ainda duas rodadas, e somente ao término delas serão definidos os confrontos. Datas e horários serão divulgados na ocasião pela Liga Esportiva de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: Operário, esporte, futebol, LEC, campeonato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: